Datablink

Esta é a sala de imprensa da Datablink. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Datablink, recentemente fundida com a BRToken, é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transação. Bancos e companhias em todo o mundo confiam na tecnologia out-of-band inovadora da Datablink para proteger milhões de usuários online e transações a cada dia. Oferecendo flexibilidade inigualável e facilidade de uso, os dispositivos físicos e aplicativos mobile da Datablink são extremamente simples, porém poderosamente seguros. Fundada em 2014, Datablink é uma empresa privada com sede em Tysons Corner, Virginia, EUA.

Datablink apresenta premiada solução de autenticação avançada no CIAB Febraban 2016

Mobile 200 V3-03_201669161857.jpg (1905×2694)  Device_with_logo_v4_201669161747.jpg (900×740)

São Paulo, junho de 2016 – A Datablink, líder em fornecimento de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, irá apresentar, durante o CIAB Febraban 2016 – o maior evento de tecnologia para o setor financeiro, seguros e indústria de pagamentos da América Latina, demos ao vivo de suas mais novas soluções antifraude.

A Datablink vai destacar sua família de soluções de segurança que pode fortalecer os negócios, bem como a reputação das empresas. Na versão apresentada, os visitantes poderão avaliar:

• Autenticação Avançada
  • Assinatura de transações
  • Login de Rede
  • Proteção contra fraudes de cartões de Crédito e Débito

A Datablink também demonstrará o funcionamento da sua nova solução Mobile 110. Usando tecnologia de push para assinatura de transações e autenticação no smartphone, o Datablink Mobile 110 é desenvolvido para substituir os tokens SMS e oferecer segurança adicional, usabilidade e qualidade de entrega.

As instituições financeiras continuam substituindo seus modelos antigos, e menos seguros de soluções de autenticação pelas inovadoras e rentáveis soluções da Datablink, alternativa que fornece real proteção contra as avançadas ameaças de hoje. Destacando o contínuo crescimento internacional da empresa, a Datablink obteve inúmeros reconhecimentos apenas no último ano, dentre os quais destacamos:

• Classificação 5 estrelas pela Revista SC Magazine
  • Prêmio Cybersecurity Excellence – finalista de autenticação multifatores
  • Prêmio Infosec da revista Cyber Defense – Mais inovadora solução de autenticação multifator
  • Produto do Ano – Best Biz Awards de Bronze para empreendimentos

Os participantes do CIAB Febraban poderão visitar o estande B3 da Datablink para participar de jogos interativos, ter a chance de ganhar um Apple Watch e outros prêmios, além da oportunidade de saber como as soluções da empresa podem ser facilmente implementadas. Além disso, os visitantes vão ganhar uma vantagem exclusiva e poderão experimentar os serviços da Datablink, gratuitamente, durante três meses.

Saiba mais sobre o CIAB Febraban 2016 www.ciab.org.br.

Sobre a Datablink
A Datablink é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transação. Bancos e companhias em todo o mundo confiam na tecnologia out-of-band inovadora da Datablink para proteger milhões de usuários on-line e transações a cada dia. Fundada em 2014, a Datablink é uma empresa privada com sede em McLean, Virginia, EUA.

Para mais informações acesse: www.datablink.com.br

Siga o perfil exclusivo da Trama sobre tecnologia:@tramati