Datablink

Esta é a sala de imprensa da Datablink. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Datablink, recentemente fundida com a BRToken, é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transação. Bancos e companhias em todo o mundo confiam na tecnologia out-of-band inovadora da Datablink para proteger milhões de usuários online e transações a cada dia. Oferecendo flexibilidade inigualável e facilidade de uso, os dispositivos físicos e aplicativos mobile da Datablink são extremamente simples, porém poderosamente seguros. Fundada em 2014, Datablink é uma empresa privada com sede em Tysons Corner, Virginia, EUA.

Datablink anuncia novo vice-presidente de vendas

William Tan foi nomeado vice-presidente de vendas para a crescente região Ásia-Pacífico

São Paulo, abril de 2017 – A Datablink, fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, nomeou William Tan como vice-presidente de vendas para a região Ásia-Pacífico. William tem mais de 16 anos de experiência em gerenciamento de vendas e crescimento de canais dentro da indústria de segurança. Oferecendo um longo histórico de sucesso nos setores financeiro, acadêmico e governamental, atuou recentemente como gerente de vendas e canais da APAC na Entrust Datacard e anteriormente ocupou vários cargos de liderança de vendas na Ficrosoft, Palo Alto Networks e Blue Coat Systems.

“A experiência de William na criação de programas de canais bem-sucedidos, bem como sua capacidade de gerenciar grandes negócios consistentes, servirão como peça fundamental para o crescimento contínuo da Datablink na região”, diz Alexandre Cagnoni, CEO da Datablink. “Tenho o prazer de recebê-lo na equipe da Datablink.”

“Estou muito contente em fazer parte desse time e terei como foco alavancar as vendas da empresa no mercado Ásia-Pacífico, local onde temos muitas oportunidades para gerar grandes negócios para a Datablink”, completa Willian Tan.

William ficará alocado no escritório de vendas da Datablink em Cingapura. Ele é formado em tecnologia da informação pela National University of Ireland.

Sobre a Datablink

www.datablink.com

A Datablink Inc. é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações. Bancos e empresas de todo o mundo confiam na tecnologia inovadora out-of-band da Datablink para proteger milhões de usuários on-line e suas transações. Com sede em Tysons Corner, Virginia, as tecnologias de segurança avançada da Datablink foram homenageadas com diversos prêmios da indústria.