Kearney

Esta é a sala de imprensa da Kearney. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Kearney é uma das maiores consultorias globais de gestão estratégica. Com presença em mais de 40 países, nossas pessoas nos fazem quem somos. Somos indivíduos que se divertem tanto com aqueles com quem trabalhamos quanto com o trabalho que realizamos em si. Sob a proposta de sermos a diferença entre uma grande ideia e faze-la acontecer, nós ajudamos nossos clientes a alcançarem o sucesso.

Consultoria Kearney reúne conteúdo sobre impacto do COVID 19 nos negócios em todo o mundo

Hotsite traz sugestões e informações de gestão relacionadas a recursos humanos,

operações, varejo e cadeias de suprimentos, entre outros

SÃO PAULO, 16 de março de 2020 – A Kearney, consultoria global de gestão estratégica, criou um hub de conteúdo diretamente relacionado ao impacto do Covid19 em colaboradores e empresas no mundo todo.

A proposta é contribuir para que clientes e companhias em todo o mundo consigam superar o momento com o mínimo impacto possível.

O hotsite especial vem sendo continuamente atualizado com conteúdo paras recursos humanos, varejo, supply chain e operações, entre outros, e pode ser conferido em http://bit.ly/2IOxRZq.

A Kearney é uma consultoria global líder em gestão de negócios, com 91 anos de operação e atuação em mais de 40 países. É uma empresa dirigida por seus sócios, comprometidos em ajudar os clientes e gerar impactos imediatos, aumentando as vantagens competitivas em seus desafios mais críticos. O foco da consultoria é atuar como parceira estratégica dos clientes na obtenção de benefícios reais em projetos de curto e longo prazos. Os diferenciais da Kearney são ampla escala global, diversidade de recursos e excelência em todos os processos. A Kearney possui uma cultura distinta que transcende as fronteiras organizacionais e geográficas. Não importa qual a localização ou posição, todos os consultores da Kearney são visionários, acessíveis e apaixonados por projetos inovadores.

Empresa: Kearney

Site: https://www.kearney.com