Kearney

Esta é a sala de imprensa da Kearney. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Kearney é uma das maiores consultorias globais de gestão estratégica. Com presença em mais de 40 países, nossas pessoas nos fazem quem somos. Somos indivíduos que se divertem tanto com aqueles com quem trabalhamos quanto com o trabalho que realizamos em si. Sob a proposta de sermos a diferença entre uma grande ideia e faze-la acontecer, nós ajudamos nossos clientes a alcançarem o sucesso.

Consultoria Global de Gestão A.T. Kearney anuncia renovação de sua Marca

Nova marca, simplesmente Kearney, reforça lado humano que clientes, colegas e alumni mais valorizam na empresa

SÃO PAULO, 10 DE JANEIRO DE 2020 – A Kearney, consultoria global de gestão estratégica até então conhecida como A.T. Kearney, anuncia hoje uma abrangente renovação de sua marca.

A nova marca foi criada basicamente a partir das perspectivas de seus clientes – o que eles consideram como diferenciais e mais valioso nas Kearney, na forma como seus profissionais atuam e no modo como a consultoria contribui para o sucesso de seus clientes. Como parte dessa ampla revisão da marca e das propostas de valor já existentes na Kearney, clientes selecionados contribuíram com feedbacks que ajudaram a companhia a definir a abordagem mais autêntica. Parceiros, colegas e ex-colaboradores ajudaram a moldar a mensagem da nova marca, bem como a identidade visual e uma abordagem de comunicação baseada em um storytelling altamente pessoal.
“Nossas pessoas são a nossa marca, e nossa renovação de marca foca exatamente nessa dimensão pessoal”, afirma Abby Klanecky, partner e Chief Marketing Officer da Kearney.

Um exemplo dessa orientação na renovação da marca da Kearney é o compromisso de eliminar fotografias de bancos de imagens e passar a utilizar 100% de fotos produzidas por colaboradores da própria Kearney. A iniciativa visa absorver as perspectivas e a visão de mundo individuais dos “fotógrafos” da empresa. Desde o segundo semestre de 2019, a consultoria promove um crowdsourcing de imagens – entre outubro e dezembro do ano passado, a Kearney coletou mais de 10 mil fotos originais clicadas por funcionários em todo o mundo.

O novo nome “Kearney” também reflete a ênfase que a empresa põe na comunidade e na colaboração. Ao ter o “A.T.” removido, a marca, ao mesmo tempo em que preserva os valores e o compromisso dos serviços aos clientes estabelecido pelo fundador da consultoria, reconhece que o seu legado de sucesso jamais poderia ser atribuído a apenas uma pessoa.

“Por décadas, nossa marca esteve centrada principalmente ao redor de nossa herança, da qual temos extraordinário orgulho”, diz Klanecky. “Ao mesmo tempo em que manter o nome da família demonstra que nos mantemos fieis à nossa origem, nossa marca atualizada, sua voz e sua identidade visual são mais concisos e pessoais, traduzindo quem somos hoje.”

A Kearney envolveu a empresa global de estratégia e design de marca Siegel+Gale para ajudar a reunir os insights de clientes, parceiros, colegas e comunidades de stakeholders e, com base neles, identificar as características originais e diferenciais da empresa. A Siegel+Gale então desenvolveu uma voz para a marca e uma identidade visual que traduzem a essência da Kearney.

“A marca é um bem valioso, que muitas vezes acaba esquecido”, afirma Philip Davies, presidente da Siegel+Gale para a região EMEA.  “Nosso time se juntou à Kearney para entender o que de verdade a diferencia dos demais players de seu mercado e para refletir isso na estratégia de sua nova marca. A Kearney sempre se orgulhou de colocar as pessoas no centro daquilo que faz, e essa renovação da marca destaca essa abordagem única. Muitas marcas investem para definir sua proposta, mas depois fracassam no momento de ativá-la. A Kearney é um excelente exemplo de uma marca que vive a sua proposta através do foco em pessoas.”

“O aspecto mais interessante da renovação da marca é que ela captura exatamente a nossa voz. Nossa empresa é incrivelmente real, relacionável e original. Por isso, estamos eliminando jargões da indústria. As pessoas da Kearney são sempre elas mesmas. Falamos claramente, escutamos atentamente e construímos excelentes relações de trabalho. Nos divertimos e nos alegramos uns com os outros, e com cada sucesso alcançado junto aos nossos clientes”, observa

A Kearney é uma consultoria global líder em gestão de negócios, com 91 anos de operação e atuação em mais de 40 países. É uma empresa dirigida por seus sócios, comprometidos em ajudar os clientes e gerar impactos imediatos, aumentando as vantagens competitivas em seus desafios mais críticos. O foco da consultoria é atuar como parceira estratégica dos clientes na obtenção de benefícios reais em projetos de curto e longo prazos. Os diferenciais da Kearney são ampla escala global, diversidade de recursos e excelência em todos os processos. A Kearney possui uma cultura distinta que transcende as fronteiras organizacionais e geográficas. Não importa qual a localização ou posição, todos os consultores da Kearney são visionários, acessíveis e apaixonados por projetos inovadores.

Empresa: Kearney

Site: https://www.kearney.com