Chevrolet Serviços Financeiros

Fundada em 1919, a General Motors Acceptance Corporation (GMAC) é uma das maiores empresas de financiamento automotivo no mundo. Operando globalmente com as marcas Ally e GMAC, a empresa oferece um portfólio completo de produtos de financiamento e serviços em mercados-chave ao redor do planeta.
No Brasil, a trajetória do Banco GMAC teve início em 1930. A instituição criada com o objetivo de administrar serviços financeiros oferecidos à Rede de Concessionárias Chevrolet e à GMB (General Motors do Brasil), dando suporte efetivo às políticas comerciais de ambas as empresas, tornou-se uma das pioneiras na atividade e cresceu de forma consistente.

Com seu escritório de negócios estrategicamente localizado em São Paulo e parceria atual com aproximadamente 500 concessionárias da Rede Chevrolet em todo o Brasil, o Banco GMAC oferece diversos produtos de alto valor agregado para os consumidores, tais como: consórcio, financiamento, seguro automotivo, seguro proteção mecânica, entre outros itens.

Presente em todas as concessionárias Chevrolet com a mesma qualidade de atendimento, sua atuação baseia-se no compromisso com a contínua inovação e com um padrão internacional de qualidade de serviços. Ética e estrita observância às legislações pertinentes ao sistema bancário-financeiro são outros fatores que fazem do Banco GMAC uma instituição com solidez de mercado.

Sobre a Chevrolet Serviços Financeiros

Presente no Brasil desde 1930, a Chevrolet Serviços Financeiros é uma instituição que administra os serviços financeiros oferecidos à Rede de Concessionárias Chevrolet apoiando à General Motors do Brasil na venda de veículos. A Instituição, presente em todo Brasil, oferece financiamento, consórcio, seguros, entre outros produtos a seus clientes. A Chevrolet Serviços Financeiros faz parte da General Motors empresa global de financiamento automotivo. Site: www.chevroletsf.com.br

Consorcio Nacional Chevrolet lança nova modalidade de consórcio para alavancar vendas

Produto inovador e único que chega ao mercado deve suportar negócios da marca e oferecer custo atrativo para o consumidor adquirir seu carro zero KM.

São Paulo, setembro de 2012 – Milhares de brasileiros contam com consórcio como forma de aquisição de um carro novo. De acordo com a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios (ABAC), somente no primeiro semestre deste ano, os consórcios de veículos leves cresceram mais de 25% em número de participantes. Focado neste nicho de mercado, o Consórcio Nacional Chevrolet acaba de lançar uma modalidade única para auxiliar aqueles que sonham com um carro zero. Com este plano exclusivo, intitulado Consórcio Amigo Chevrolet, os clientes podem poupar o equivalente a 30% do valor do Chevrolet Celta LS ou do Classic.

Por meio deste novo plano, após o pagamento das 15 prestações mensais, o consorciado irá acumular o valor equivalente a 30% do bem, que poderá ser utilizado, dentre outras opções, como entrada em um financiamento, facilitando a aprovação do crédito. “Entre outras vantagens, com o Consórcio Amigo Chevrolet o cliente também cria um histórico de relacionamento e crédito com o Banco, além de acessar melhores condições de financiamento, resultando na inclusão de mais clientes neste mercado, que poderão realizar o sonho do Chevrolet zero KM”, aponta Felipe Ferreira, Diretor de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Produtos do Banco GMAC.

Para os clientes que já possuem veículo e pretendem trocá-lo nos próximos 15 meses, o Consórcio Amigo Chevrolet disponibiliza a opção de complementar o valor entre o carro novo e o usado na troca. “O Consórcio Amigo Chevrolet chega ao mercado com a finalidade de alavancar as vendas e oferecer uma opção rápida, com menos burocracia e de custo mais atrativo ao consumidor final”, finaliza Ferreira.

Mais informações e condições completas do plano podem ser obtidas através da Rede de Concessionárias Chevrolet.

Sobre a Chevrolet Serviços Financeiros

Font Resize