Voltar para sala de imprensa

Concurso Adobe contra pirataria de software encerra suas inscrições na próxima segunda-feira

O melhor anúncio criado sob o tema receberá, entre os prêmios, uma mesa digitalizadora da Wacom

Linha de mesas gráficas Graphire2, com mouse e caneta sem fio e sem bateriaSão Paulo, 12 de dezembro de 2003 – Criatividade, qualidade técnica e adequação ao tema. Estes são os requisitos para participar do Concurso antipirataria da Adobe Systems, que vai até o dia 15 deste mês. O trabalho com o melhor anúncio, criado sob o tema antipirataria de software no Brasil, concorrerá a uma mesa digitalizadora da Wacom, um kit promocional Adobe e uma Design Collection.

Para os que ainda não enviaram os trabalhos, ainda há tempo de participar. Os interessados devem enviar um anúncio impresso que trate da antipirataria de softwares da Adobe, gravado em um CD em formato PDF, junto com uma prova no tamanho A4 para a Caixa Postal 11442 – CEP 05422-970 – São Paulo. Ou enviar um arquivo em formato PDF para o e-mail mktbr2@adobe.com, com o assunto “Concurso Antipirataria”. Os trabalhos devem conter e-mail, endereço e contato do participante.

O concurso é uma iniciativa de combate à pirataria de software no Brasil. O país é considerado um dos que mais sofrem com este problema na América Latina. Segundo a BSA – Business Software Alliance – o Brasil possui índices de pirataria superiores a 56%, comparado aos outros países latinos.

Prêmio: Mesa digitalizadora Graphire 2
A Graphire2 é uma mesa gráfica formada por uma base, um mouse e caneta sem fios e sem bateria. Destina-se a usuários que desejam aliar o prazer e as possibilidades de desenho a mão-livre com os benefícios da informática. Com ela, é possível retocar imagens, colorir fotos em P&B, criar novas imagens a partir de fotos digitais, adicionar anotações de documentos do PowerPoint ou Acrobat, além de escrever no Word XP à mão ou até mesmo converter a escrita à mão diretamente no texto.

Compatível com Mac e PC, através da interface USB, a Graphire2 traz os softwares Adobe® Acrobat(tm), Photoshop(tm) 5.0 LE e o Corel® Painter(tm) Classic, que permitem criar desenhos e trabalhar as fotos com as mais diferentes ferramentas, como pintura a óleo ou aquarela, por exemplo.

Sobre a Wacom Technology
A Wacom Technology é uma companhia japonesa fabricante de mesas gráficas. Em 1988 desenvolveu e introduziu no mercado a primeira caneta digitalizadora sem fio e sem baterias do mundo. A partir de então, iniciou uma trajetória de sucesso, com pesquisas e desenvolvimentos, recebendo mais de 52 prêmios editoriais por inovação. Hoje, a Wacom está posicionada entre as maiores fabricantes mundiais de mesas gráficas. Mais de dois milhões de profissionais – entre fotógrafos, artistas e designers – ao redor do mundo utilizam seus produtos. Sua linha de soluções inclui as mesas gráficas Graphire2, , Intuos2, Intuos2 Platinum, Cintiq15x e Cintiq18sx, e a recém-lançada Graphire3. A Wacom é representada no Brasil pelas distribuidoras Tablett e Johe.

Sobre a Adobe Systems Incorporated
Fundada em 1982, a Adobe Systems Incorporated, líder em editoração em rede, oferece um conjunto completo de soluções de softwares para corporações e profissionais de criação. Os produtos da empresa permitem a criação, administração e distribuição de conteúdos visualmente valiosos e confiáveis. Sediada em San José, na Califórnia, a Adobe é uma das principais companhias de software do mundo.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: