Chevrolet Serviços Financeiros

Fundada em 1919, a General Motors Acceptance Corporation (GMAC) é uma das maiores empresas de financiamento automotivo no mundo. Operando globalmente com as marcas Ally e GMAC, a empresa oferece um portfólio completo de produtos de financiamento e serviços em mercados-chave ao redor do planeta.
No Brasil, a trajetória do Banco GMAC teve início em 1930. A instituição criada com o objetivo de administrar serviços financeiros oferecidos à Rede de Concessionárias Chevrolet e à GMB (General Motors do Brasil), dando suporte efetivo às políticas comerciais de ambas as empresas, tornou-se uma das pioneiras na atividade e cresceu de forma consistente.

Com seu escritório de negócios estrategicamente localizado em São Paulo e parceria atual com aproximadamente 500 concessionárias da Rede Chevrolet em todo o Brasil, o Banco GMAC oferece diversos produtos de alto valor agregado para os consumidores, tais como: consórcio, financiamento, seguro automotivo, seguro proteção mecânica, entre outros itens.

Presente em todas as concessionárias Chevrolet com a mesma qualidade de atendimento, sua atuação baseia-se no compromisso com a contínua inovação e com um padrão internacional de qualidade de serviços. Ética e estrita observância às legislações pertinentes ao sistema bancário-financeiro são outros fatores que fazem do Banco GMAC uma instituição com solidez de mercado.

Sobre a Chevrolet Serviços Financeiros

Presente no Brasil desde 1930, a Chevrolet Serviços Financeiros é uma instituição que administra os serviços financeiros oferecidos à Rede de Concessionárias Chevrolet apoiando à General Motors do Brasil na venda de veículos. A Instituição, presente em todo Brasil, oferece financiamento, consórcio, seguros, entre outros produtos a seus clientes. A Chevrolet Serviços Financeiros faz parte da General Motors empresa global de financiamento automotivo. Site: www.chevroletsf.com.br

Chevrolet Serviços Financeiros participa do Festival do Consorciado Contemplado

Ação visa estimular o mercado de automóveis incentivando os clientes do consórcio para obter seu veículo Chevrolet

São Paulo, maio de 2015 – Chevrolet Serviços Financeiros participa do Festival do Consorciado Contemplado oferecendo incentivos e condições especiais durante o mês de maio.

Atualmente, o Brasil possui aproximadamente 240 mil cotas de consórcio contempladas que ainda não foram utilizadas. Focando nesses clientes, o Festival do Consórcio Contemplado foi criado para incentivar estes clientes a obterem seus veículos.

Oferecido pela General Motors do Brasil, por meio do Consórcio Nacional da Chevrolet,  os bônus para aquisição de um veículo Chevrolet 0 Km na rede de concessionárias  podem chegar a R$ 1.250 e são válidos para veículos adquiridos no período de vigência da campanha em todo o território nacional.

"Acreditamos que esse seja o momento ideal para olhar esses clientes contemplados em consórcio e que ainda não retiraram o bem com mais atenção, proporcionando melhores condições e incentivos mais atrativos de retirada", explica Isaac Azzan, superintendente de Marketing, Produtos e F&I da Chevrolet Serviços Financeiros.

O Festival do Consorciado Contemplado é uma iniciativa da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac).

A ação ocorre em concessionárias de todo o País e vai até 20 de maio.

Sobre a Chevrolet Serviços Financeiros

Font Resize