BenCorp

Esta é a sala de imprensa da BenCorp. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A BenCorp é uma consultoria que oferece gestão integrada de benefícios corporativos e saúde ocupacional. Com o objetivo de reduzir os custos com saúde para empresas, promove o bem-estar dos colaboradores, sendo um apoio na interface com as operadoras de saúde e seguro. Há mais de 10 anos no mercado, a empresa cuida da saúde de mais de 350 mil vidas e é uma fonte de informação e dados sobre saúde ocupacional e benefícios, por meio de sua plataforma de TI, a HealthScoreCard®, criada em conjunto com a MIT e Ernest & Young, que analisa os indicadores de saúde de seus clientes. Presente em todo o território nacional, com cerca de 3 mil clínicas credenciadas em mais de 600 cidades do País, a BenCorp conta com cerca de 150 colaboradores. Em 2018, a empresa comemorou o crescimento de 89% em faturamento. Para saber mais, acesse: www.bencorp.com.br.

César Ciongoli -Diretor Comercial e de Operações Ocupacional