Logo Pamplona

Pamplona Alimentos

Esta é a sala de imprensa da Pamplona Alimentos. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Com 72 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para todos os países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros. A companhia, que também é detentora das marcas Paraná, Rio Sul e Saudável, tem em seu quadro mais de 3 mil colaboradores e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais e manutenção dos padrões de qualidade de seus produtos.

Carlos Bertolazzi e Luís Lacombe estrelam campanha da Pamplona Alimentos

Filme que já está nas redes sociais e em canais abertos e fechados na TV, reforça a versatilidade do portfólio da fabricante

Carlos Bertolazzi e Luís Lacombe estrelam campanha da Pamplona Alimentos

São Paulo, setembro de 2020 – Escolher a receita e separar os ingredientes são os processos básicos de quem se aventura na cozinha, seja na hora de fazer pratos elaborados ou aqueles mais práticos, mas ainda assim saborosos. É essa versatilidade na hora do preparo que é retratada de forma divertida na nova campanha da Pamplona Alimentos S.A, fabricante com 72 anos de tradição. Já é possível ver o vídeo nas redes sociais da marca e na TV, em canais abertos e fechados.

As grandes estrelas desse enredo são: Carlos Bertolazzi, renomado chef de cozinha, e Luís Lacombe, jornalista reconhecido nacionalmente. De forma descontraída, a dupla mostrará que na cozinha tem espaço para todo mundo, principalmente com a ajuda dos produtos Pamplona. Para dar dinâmica ao filme, as personalidades conversam sobre os seus preparos por uma chamada de vídeo, cada um em sua casa, mostrando que a tecnologia aproxima as pessoas.

Com a campanha assinada pela agência Sambba, a marca pretende mostrar seu vasto portfólio, com itens que vão desde presuntos fatiados e peças, salames, linguiças, carnes suínas temperadas, entre outros. Além de reforçar que possui soluções para diferentes ocasiões, seja para atender famílias, empresas ou restaurantes.

Nesse sentido, a fabricante atinge tanto o público que precisa de praticidade na hora de cozinhar em casa, até os cozinheiros profissionais que podem adicionar o seu tempero especial. Isso é retratado no vídeo do Berolazzi, que utiliza a Picanha Suína temperada, mas incrementa o prato com o seu toque especial. É isso que a fabricante pretende comunicar, que os itens são ideais para todas as pessoas, desde chefs até aqueles que desejam algo rápido, porém saboroso, para o consumo.

Nas redes sociais

Os desdobramentos da campanha poderão ser acompanhados no Instagram @pamplonaalimentos, @cabertolazzi e @luis.lacombe. Na plataforma, a dupla mostrará outras receitas e se desafiará em preparos exclusivos que levam produtos da fabricante como ingrediente principal.

Link do filme: https://youtu.be/w5S_hiOHsi4 e https://youtu.be/JUu_xqSAlog

Ficha técnica

Anunciante: Pamplona Alimentos S/A

Aprovação: Emerson Ogata

Agência: Sambba

Direção de Planejamento: Francisco Decker

Direção de Criação: Gustavo Menyou

Criação: Gui Barcellos, Victor Fornerolli, Geison Werner e Marcelo Vieira.

Revisão: Bianca Santos

Estratégia Digital: Marcello Natale