Campanha inédita da Arcor conversa com o público jovem - Trama
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Campanha inédita da Arcor conversa com o público jovem

O objetivo da ação é mostrar para esses consumidores que a fabricante está por trás de marcas icônicas como Tortuguita, 7 Belo, Paçoca Amor, Poosh e Triunfo

Peça da campanha institucional da Arcor nas redes sociais: mensagem da fabricante é passada de forma moderna e lúdica à nova geração

São Paulo, outubro de 2019 – “Isso é Arcor.  Isso não é Arcor”. É com esse mote que a famosa fabricante de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, estreia sua campanha institucional nas redes sociais. Com uma linguagem voltada para o público jovem, o vídeo conta com animação visual e um enredo divertido.

Desenvolvida pela agência We Comunicação, a iniciativa visa reforçar para esses consumidores a empresa que está por trás de marcas tão emblemáticas do varejo alimentício e, portanto, presente no dia a dia deles. É o caso da linha Tortuguita, da 7 Belo, da Paçoca Amor, do chicle Poosh, do Big Big, da bala Kids e dos biscoitos Triunfo.

O objetivo da fabricante com a ação é conversar e estreitar seu relacionamento com esse público. “Somos uma marca tradicional entre as famílias brasileiras, que atravessa gerações. Acompanhamos o crescimento dos pais e, agora, a de seus filhos. Por isso, pensamos em dedicar uma campanha aos jovens, para que possam conhecer mais sobre a Arcor e ver como ela está presente em vários momentos especiais da vida”, reforça Anderson Freire, gerente nacional de marketing da companhia.

Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=kmm-daXnAj0

Sinopse

O cenário da nova campanha da Arcor é o espaço. Com bom humor, personalidade, ciência e astronomia, o objetivo é provar que no universo só existem duas opções: ou e Arcor ou não é Arcor. Essa é a magia. Para isso, foram desenvolvidos quatro vídeos que mostram o portfólio de produto variado da fabricante. Os filmes tiveram reforço de mídia por meio das plataformas digitais como Youtube, Twitter, Gameloft e Facebook.

 

Ficha técnica

Agência: Agência WE

Diretor Executivo de Criação: Omar Caldas e Armando Araújo

Criação: Cristiano Rodrigues, Phillipe Lacerda, Marcus Malta e João Vereza

VP Operações: Alexandre Ugadin

Atendimento: Debora Liberti, Gleize Marcondes e Juliana Affonso

Planejamento: Gisela Toledo, Denis Paulo, Marcos Muniz

Mídia: Felipe Laurelli, Diego Diniz, Maurício Torres e Julio Campos

RTV: Ana Sampaio e Angela Felício

Aprovação do Cliente: Juliano Ramos e Gabriela Queiroz

Produtora: Vapt Filmes

Atendimento: Thiago José

Coordenação de pós: Alexandre Fernandes

Finalizador: André Parizi

Ilustrador: Jean Guelre

Produtora de Áudio: Lira Música

Mixagem e Finalização: Lira Música

 

Site de cara nova

O lançamento desta campanha ganhou um banner no novo site da Arcor, que acaba de ir ao ar após um processo de reformulação. Com esta inciativa, a fabricante consolida seu portal como um de seus principais canais de comunicação, desenvolvido para atender às demandas dos consumidores com um conteúdo direcionado para toda a família.

O site foi todo redesenhado, seguindo a identidade visual da Arcor e das marcas do portfólio, com cores fortes e imagens dos produtos. No menu da página inicial, é possível encontrar (com apenas um clique!) informações sobre a empresa, as categorias de atuação, receitas exclusivas, acervo de notícias, um canal de comunicação, além de dados institucionais. O conteúdo também está disponível para a versão mobile.

Link do site: https://www.arcor.com.br/


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