Grupo Rodonaves

Sobre o Grupo Rodonaves

O Grupo Rodonaves é um dos principais grupos brasileiros ligados ao setor de transportes. Com origem em Ribeirão Preto, região noroeste paulista, reúne mais de 3800 colaboradores diretos, nas empresas: RTE Rodonaves, RTE Agro, Rodonaves Caminhões Iveco, Rodonaves Locação, Rodonaves Restauradora e Mecânica, Rodonaves Corretora de Seguros e Rodonaves Caminhões Seminovos. O Grupo fatura R$ 1,1 bi anualmente, com a prestação de serviços de transporte de cargas, seguros e comercialização de caminhões novos e seminovos para mais de 1 milhão de clientes.

O Grupo é sinônimo de eficiência e se destaca pela elevada qualidade e cuidado no relacionamento com o cliente, assim como pelo comprometimento na entrega do serviço contratado. O conglomerado também é referência em gestão no setor, por sua administração moderna, com reconhecimentos, certificações e prêmios, que comprovam a confiabilidade, solidez e segurança nos 38 anos de trajetória. Por meio da transportadora, integrou o ranking Melhores Empresas para Trabalhar (Você S/A – Exame) e Melhores Empresas para Trabalhar, em âmbito regional (Great Place to Work – GPTW).

A cidadania e responsabilidade social são parte do DNA das empresas do Grupo Rodonaves. Suas ações para a comunidade e meio ambiente já alcançaram mais de 850 mil pessoas, desde 2001. Para mais informações sobre o Grupo, acesse www.rte.com.br.

homenagem caminhão rte

Caminhão com nomes de todos os motoristas da RTE Rodonaves circula pelo país em homenagem à categoria

Iniciativa acontece em comemoração ao Dia do Motorista, celebrado em 25 de julho

homenagem caminhão rte

Nomes dos mais de 500 motoristas que atuam para a RTE Rodonaves

São Paulo, julho de 2020 – Em comemoração ao Dia do Motorista, celebrado em 25 de julho, e o trabalho exemplar que esses profissionais realizam desbravando estradas por todo o Brasil, a RTE Rodonaves, uma das maiores empresas do país no setor de transporte, homenageia esse público com um caminhão que carrega os nomes dos mais de 500 motoristas que são colaboradores da empresa. O objetivo é agradecer e reconhecer essa categoria que contribui tanto para o movimento do país e com o papel essencial das transportadoras no processo de entrega e abastecimento da sociedade.

“Uma de nossas tradições anuais aqui na empresa é a realização de uma carreata em homenagem aos nossos motoristas e a São Cristóvão, padroeiro dos motoristas e viajantes. Com a atual situação do país e do mundo, evidenciar o nome de cada colaborador desse segmento em um veículo que passará por diversas cidades é uma forma que encontramos de não deixar essa data tão importante passar em branco”, explica João Naves, presidente e fundador da RTE Rodonaves.

O veículo, que começou a circular na cidade de Ribeirão Preto, onde se localiza a sede da RTE Rodonaves, vai passar por diversas cidades em que a empresa opera como uma forma de agradecimento a esses profissionais. E como acontece anualmente na transportadora, todos eles também serão presenteados.

RTE - dia do motorista

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO QUE HOMENAGEIA OS MOTORISTAS DA RTE RODONAVES

Sobre o Grupo Rodonaves

O Grupo Rodonaves é um dos principais grupos brasileiros ligados ao setor de transportes. Com origem em Ribeirão Preto, região noroeste paulista, reúne mais de 3800 colaboradores diretos, nas empresas: RTE Rodonaves, RTE Agro, Rodonaves Caminhões, Rodonaves Locação, Rodonaves Restauradora e Mecânica, Rodonaves Corretora de Seguros e Rodonaves Caminhões Seminovos. O grupo fatura R$ 1,1 bi, anualmente, com a prestação de serviços de transporte de cargas, seguros e comercialização de caminhões novos e seminovos para mais de 1 milhão de clientes.

A cidadania e responsabilidade social são parte do DNA das empresas do grupo Rodonaves. Suas ações para a comunidade e meio ambiente já alcançaram mais de 850 mil pessoas, desde 2001. Para mais informações sobre o grupo, acesse www.rte.com.br.

Empresa: Grupo Rodonaves

Site: http://www.rte.com.br/