Voltar para sala de imprensa

Borzo estreia em Manaus e inicia a expansão pelo Norte do Brasil

Borzo estreia em Manaus e inicia a expansão pelo Norte do Brasil

 

Plataforma de entregas expressas que atende aos mais variados segmentos começa hoje, 08 de novembro, a operar na capital amazonense; até o dia 0de dezembro, os repasses aos entregadores parceiros serão de 100% do valor dos pedidos na cidade

 

São Paulo, 08 de novembro de 2021: Seguindo com seu plano de avanço pelo Brasil, a Borzo, plataforma on-line de entregas expressas que conecta os clientes a entregadores parceiros disponíveis, inicia nesta segunda-feira, 08 de novembro, as operações em Manaus (AM). O começo das atividades na cidade marca a estreia no Norte brasileiro, em uma estratégia de cada vez mais estar presente em todo o País, para o oferecimento de um serviço inteligente, rápido, barato e prático de entregas.  

Pertencente ao grupo russo Dostavista, a Borzo tem a proposta de fornecer aos seus clientes, tanto B2B como B2C, uma forma de serviços de entrega extremamente eficiente. Com atuação em todos os segmentos, a empresa abrange de compras de supermercado a refeições prontas de restaurantes, de encomendas de produtos de farmácia a serviços de próteses dentárias, de pet shops a sex shops. No caso de atender os consumidores finais, a Borzo pode também intermediar qualquer tipo de entrega, seja ela a devolução de uma peça de roupa para um amigo ou um trabalho de faculdade para um colega de classe. 

Os entregadores parceiros, fundamentais para o funcionamento da empresa, são o grande foco de trabalho da companhia, para os quais a Borzo tem grande representatividade como geradora de renda. Em períodos de altas taxas de desemprego do País, como o atual, que atinge aproximadamente 14 milhões de pessoas segundo dados recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), ser entregador parceiro da companhia é uma grande chance para quem busca uma oportunidade no mercado. 

“O entregador parceiro é o nosso protagonista. Somos uma das empresas que mais comissionam no País, com repasse de 80% ao entregador do valor do serviço contratado pelo cliente, contra a média de 70% praticada pelo mercado”, ressalta Bruno de Moraes Sá, country manager da Borzo no Brasil.  

Importante destacar que, ao estrear em cada cidade, o repasse do entregador, durante o primeiro mês, é de 100%. Isso significa que, até o dia 08 de dezembro, os entregadores parceiros que entrarem para a plataforma receberão a totalidade do valor dos pedidos que fizerem pela plataforma.  

São diversos diferenciais que a Borzo proporciona aos entregadores que integram a plataforma. Além de ter comissão acima da média do mercado, eles recebem incentivos para a manutenção de aparelhos celulares e veículos, suas ferramentas de trabalho.   

E é muito simples se tornar um entregador parceiro da empresa. É necessário apenas fazer o download do aplicativo Borzo para entregadores e realizar o cadastro. Para isso, basta fazer o upload dos documentos pessoais, do comprovante de residência, dos dados bancários para depósito do pagamento, e inserir as informações do MEI/CNPJ. O tempo para aprovação é de dois dias úteis, caso não exista nenhuma pendência na documentação. Após isto, o entregador autônomo já pode aceitar pedidos de entrega.  

No app e no site 

É muito simples o cliente, seja ele B2B ou B2C, contratar o serviço de intermediação de entregas da Borzo: é preciso apenas ter um dispositivo conectado à internet e informar dados como nome, telefone e local de retirada do item e de destino. Se o cliente desejar, não precisa preencher nenhum cadastro. Porém, se feito, o cadastro irá facilitar em próximos acessos. 

O aplicativo da Borzo é outro meio de logar os recursos da plataforma. Por meio do app, o cliente tem as facilidades de acesso, consegue identificar com rapidez a movimentação do entregador parceiro que irá prestar o serviço, as previsões de tempo e as estimativas de horário para a retirada e entrega ao destino solicitado, tudo em tempo real.  

Para atender a seus clientes da melhor forma, a Borzo trabalha com diferentes modais, ou seja, dependendo do volume e peso que o cliente necessita transportar, a plataforma disponibiliza opções de moto, carro ou van para a realização do serviço.  


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: