Logo Apabex

APABEX

Esta é a sala de imprensa da APABEX. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Apabex – Associação de Pais Banespianos de Excepcionais – é uma organização sem fins lucrativos criada em 1985 por funcionários do Banespa, com apoio do Serviço Social do banco, para promover atendimento especializado a pessoas com deficiência. Com duas unidades, uma na Vila Mariana, capital, e outra em Vinhedo, interior de São Paulo, é especializada no atendimento de pessoas com deficiência intelectual adulta e idosa, dispondo de uma equipe multidisciplinar nas áreas de psicologia, fonoaudiologia, geriatria, terapia ocupacional, fisioterapia, pedagogia, serviço social, educação física, música e nutrição para integrar diagnósticos e processos terapêuticos. Promove o apoio e o acompanhamento de familiares, orientando e estimulando a troca de informação, visando garantir a qualidade de vida da pessoa com deficiência.

Black Friday: seja um Doador Automático do Programa Nota Fiscal Paulista

A data mais esperada com ofertas em todo o Brasil está chegando e com isso, os consumidores além de irem as compras também podem ajudar quem precisa e se tornar um Doador Automático na Nota Fiscal Paulista

São Paulo, novembro de 2019 – Uma das datas mais esperadas pelos consumidores brasileiros é a Black Friday. Marcado para o dia 29 de novembro, este dia deverá movimentar R$3,67 bilhões este ano, segundo a previsão da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Porém, o que muitos não sabem, é que em meio as compras, é possível fazer boas ações e doar por meio da Nota Fiscal Paulista.

A Apabex – Associação de Pais Banespianos de Excepcionais, uma instituição sem fins lucrativos que promove atendimento especializado a pessoas com deficiência, é uma instituição credenciada no Programa Nota Fiscal Paulista para receber doações dos consumidores que forem às compras. Cadastrando a Apabex como sua beneficiária do Programa, a pessoa se torna um Doador Automático e ajuda a instituição sem colocar a mão no bolso e ainda concorre a sorteios de prêmios em dinheiro pelo Programa.

Depois do cadastro, sempre que informar o CPF no ato das suas compras, o doador automaticamente estará ajudando a Apabex a realizar mais de 73 mil atendimentos anuais.

“Muitos ainda não sabem que ao fazer uma compra é possível ajudar uma instituição através da Doação Automática informando o CPF no ato da compra, mas antes é preciso cadastrar a Apabex como sua beneficiária no site do Programa da Nota Fiscal Paulista para que a instituição receba automaticamente essas doações. O valor direcionado ajuda muitas pessoas. É uma forma mais simples e rápida de ajudar”, esclarece Marta Delpoio, coordenadora de Desenvolvimento Institucional.

“A Black Friday é apenas uma data de incentivo às compras com descontos tentadores entre muitas outras datas comemorativas que existem durante todo o ano e é a partir deste período, somando a época do Natal que a instituição pode arrecadar um valor significativamente maior em relação a outros períodos do ano”, completa.

Confira o passo a passo para cadastrar a Apabex:

· Acesse o site da Nota Fiscal Paulista: www.nfp .fazenda.sp.gov.br;

· Faça seu login no sistema. Caso tenha algum valor disponível, transfira para sua conta bancária;

· Clique na aba entidades e, depois, em doação de cupons com CPF (automática);

· Selecione o período, clique em pesquisar e insira o CNPJ da Apabex: 55.068.811/0001-16;

· Selecione a primeira opção: Associação de Pais Banespianos de Excepcionais e confirme a doação automática.

Também é possível fazer o cadastro por meio do aplicativo da Nota Fiscal Paulista. Basta baixar no celular. Para saber mais, acesse: https://apabex.org.br/nota-fiscal-paulista.

Empresa: Apabex

Site: http://apabex.org.br/