Voltar para sala de imprensa

Biostar lança computador portátil iDEQ 200P

Novo modelo de barebone da empresa taiwanesa suporta processador Athlon 64 com chipset NVIDIA nForce3 150

Novo modelo de barebone suporta processador Athlon 64 com chipset NVIDIA nForce3 150São Paulo 23 de dezembro de 2003 – Para satisfazer ao público cada vez mais exigente e ávido por melhores performances nos jogos, a Biostar, uma das cinco maiores fabricantes de placas-mãe do mundo, apresenta seu novo modelo de computador portátil, o iDeq 200P, que suporta os processadores Athlon 64, da AMD, com chipset NVIDIA nForce3 150.

O produto traz todas as vantagens de entretenimento características dos barebones com mais rapidez de processamento. O iDeq 200P suporta Serial ATA, o que gera velocidade de transferência de dados de 150MB/sec. Possui seis canais de áudio integrados que proporcionam alta qualidade de som, simplesmente conectando alto-falantes a suas saídas.

Outro diferencial do iDeq 200P é o sistema de refrigeração. Possui alumínio em sua composição interna aliado a um sistema “cooling fan“, que usa três ventoinhas para facilitar a dissipação do calor e manter a temperatura do equipamento baixa, garantindo maior vida útil, sem o barulho dos atuais coolers. Além disso, seus encaixes diferenciados permitem uma fácil manutenção e instalação de hardwares.

Barebones
Destinados a consumidores domésticos e corporativos, os barebones tornaram-se tendências mundiais. Sempre acompanhando as evoluções do mercado tecnológico, a Biostar foi a pioneira com o lançamento da família iDeq, em 2003. Eles caracterizam-se pelo design moderno que ocupa um espaço físico mínimo e se destacam pela fácil mobilidade, pelo baixo custo, rápida manutenção entre outras.

A Biostar possui mais quatro modelos de iDeq com placas-mãe especialmente desenvolvidas pela empresa que adaptam-se às suas dimensões (210x323x180mm). Os modelos iDeq 200S e iDeq 200T são compatíveis com os processadores Intel Celeron e Pentium 4 e os iDeq 200N e iDeq 200V suportam o processador Athlon XP da AMD, com FSB que varia de 333 até 800.

Comercialização e preço
No Brasil, a família iDeq tem preço sugerido a partir de US$ 340.00. Mais informações sobre os produtos podem ser obtidas pelo e-mail: vendas@biostarlatino.com.

Ficha técnica
Processador: AMD Athlon 64
Chipset: NVIDIA nFORCE3 150
Memória: DDR400, expansível até 2GB
HDD: ATA-133, Serial ATA
Vídeo: N/A
Slots de expansão: 1 x AGP (8x) / 1 x PCI
Áudio: 6 canais de áudio
Fonte: interna 200W (PFC)
Dimensões: 210mm x 323mm x 187mm (W x D x H)

Painel frontal
2 x USB 2.0,
1 x S/PDIF Input,
1 x microfone,
1 x fone de ouvido,
1 x IEEE 1394A

Painel traseiro
2 x USB 2.0,
1 x S/PDIF saída,
1 x IEEE 1394A,
1 x RJ45,
2 x PS/2,
2 x Serial,
1 x Line-in,
1 x Line-out,
1 x Microfone

Sobre a Biostar
Fundada em 1986, em Taiwan, a Biostar se tornou uma das líderes mundiais na fabricação de placas-mãe para PC. A companhia tem investido também na sua capacidade de criar e fabricar produtos periféricos complementares às motherboards, como placas de vídeo e de som, além de produtos e sistema multimídia, entre outros. A Biostar possui certificado ISO 9001 e alcançou a 5a posição entre as maiores empresas de informática do mundo.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: