Chevrolet Serviços Financeiros

Fundada em 1919, a General Motors Acceptance Corporation (GMAC) é uma das maiores empresas de financiamento automotivo no mundo. Operando globalmente com as marcas Ally e GMAC, a empresa oferece um portfólio completo de produtos de financiamento e serviços em mercados-chave ao redor do planeta.
No Brasil, a trajetória do Banco GMAC teve início em 1930. A instituição criada com o objetivo de administrar serviços financeiros oferecidos à Rede de Concessionárias Chevrolet e à GMB (General Motors do Brasil), dando suporte efetivo às políticas comerciais de ambas as empresas, tornou-se uma das pioneiras na atividade e cresceu de forma consistente.

Com seu escritório de negócios estrategicamente localizado em São Paulo e parceria atual com aproximadamente 500 concessionárias da Rede Chevrolet em todo o Brasil, o Banco GMAC oferece diversos produtos de alto valor agregado para os consumidores, tais como: consórcio, financiamento, seguro automotivo, seguro proteção mecânica, entre outros itens.

Presente em todas as concessionárias Chevrolet com a mesma qualidade de atendimento, sua atuação baseia-se no compromisso com a contínua inovação e com um padrão internacional de qualidade de serviços. Ética e estrita observância às legislações pertinentes ao sistema bancário-financeiro são outros fatores que fazem do Banco GMAC uma instituição com solidez de mercado.

Sobre a Chevrolet Serviços Financeiros

Presente no Brasil desde 1930, a Chevrolet Serviços Financeiros é uma instituição que administra os serviços financeiros oferecidos à Rede de Concessionárias Chevrolet apoiando à General Motors do Brasil na venda de veículos. A Instituição, presente em todo Brasil, oferece financiamento, consórcio, seguros, entre outros produtos a seus clientes. A Chevrolet Serviços Financeiros faz parte da General Motors empresa global de financiamento automotivo. Site: www.chevroletsf.com.br

Banco GMAC é o mais novo cliente da Trama Comunicação

Agência será responsável pelo planejamento e execução das estratégias de relacionamento com a mídia e também pela comunicação interna

São Paulo, maio de 2012 – O Banco GMAC, instituição que administra serviços financeiros oferecidos à Rede de Concessionárias Chevrolet em todo o País e à GMB (General Motors do Brasil), contrata a Trama Comunicação para a realização de ações de posicionamento estratégico da marca e relacionamento com a imprensa.

A partir dessa data, o atendimento da conta será feito pela jornalista Camila Barone sob gerência de Adriano Zanni e direção de Sandra Bonani. A responsável pelo trabalho desenvolvido pela equipe da Trama será a supervisora do Banco GMAC, Valéria Machado, com gerenciamento de Isaac Azzan, ambos da área de Marketing e Produtos.
Além do foco em relacionamento com a imprensa, a Trama desenvolverá um trabalho de comunicação integrada que engloba produção de conteúdo para os canais de comunicação do Banco GMAC direcionados tanto aos colaboradores da empresa, quanto aos demais stakeholders (públicos de interesse), incluindo a produção bimestral dos Jornais GMAC No Ar e GMAC News, respectivamente.

Com mais de 80 anos de atuação no Brasil, o Banco GMAC oferece financiamento automotivo para a Rede de Concessionárias Chevrolet e seus clientes, atendendo a mais de 500 concessionários em todo o Brasil, Além disso, a instituição oferece um pacote de produtos de alto valor agregado, tais como: financiamento, leasing, consórcio e seguros.

Sobre o Banco GMAC
Fundado nos Estados Unidos em 1919 e presente no Brasil desde 1930, o Banco GMAC é uma instituição que administra serviços financeiros oferecidos à Rede de Concessionárias Chevrolet e à GMB (General Motors do Brasil), dando suporte efetivo às políticas comerciais de ambas as empresas.

Com diversas filiais no Brasil e no mundo todo, o Banco GMAC tem seu escritório de negócios estrategicamente localizado em São Paulo ). Por meio de sua parceria com aproximadamente 500 concessionárias da Rede Chevrolet, oferece diversos produtos de alto valor agregado para os consumidores, tais como: consórcio, financiamento, seguro automotivo, seguro proteção mecânica, entre outros itens.

Font Resize