Datablink

Esta é a sala de imprensa da Datablink. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Datablink, recentemente fundida com a BRToken, é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transação. Bancos e companhias em todo o mundo confiam na tecnologia out-of-band inovadora da Datablink para proteger milhões de usuários online e transações a cada dia. Oferecendo flexibilidade inigualável e facilidade de uso, os dispositivos físicos e aplicativos mobile da Datablink são extremamente simples, porém poderosamente seguros. Fundada em 2014, Datablink é uma empresa privada com sede em Tysons Corner, Virginia, EUA.

Banco Daycoval implementa solução para autenticação e assinatura de transação da Datablink

São Paulo, março de 2016 – A Datablink, líder em fornecimento de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, acaba de anunciar que o Banco Daycoval, banco líder em seu segmento no Brasil, vai implementar os inovadores dispositivos da Datablink para evitar fraude bancária on-line.

Fundado em 1968 e atendendo a clientes corporativos e individuais, por meio de filiais em 21 dos 26 estados do País, o Daycoval oferece uma presença bancária confiável, empréstimos para o varejo e uma vasta gama de produtos de seguros. Para proteger seus negócios, bem como seus clientes, o banco implementou a solução da Datablink para proteger as transações e serviços on-line.

"Tranquilidade e segurança são as principais prioridades do Banco Daycoval", destaca Alexandre Rhein. "Procuramos por um provedor de soluções de segurança para autenticações e transações que tivesse, não somente um bom custo-benefício, mas também tecnologia comprovada. A Datablink é claramente uma empresa inovadora e nós iremos confiar nela para evitar fraudes on-line e maximizar a proteção para nossos usuários", completa Rhein.

"A Datablink é uma empresa focada em oferecer soluções antifraude que garantem às organizações e a seus usuários segurança e facilidade de uso", disse Alexandre Cagnoni, CTO da Datablink. "Estamos satisfeitos em anunciar que o Banco Daycoval é outro exemplo de uma instituição financeira que selecionou a companhia para se proteger contra o número crescente de ameaças on-line que enfrentamos a cada dia. A Datablink é uma parceira que ajuda as instituições financeiras não só a interromper a fraude, mas também fortalecer e expandir seus negócios", finaliza Cagnoni.

Sobre a Datablink

A Datablink, recentemente fundida com a BRToken, é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transação. Bancos e companhias em todo o mundo confiam na tecnologia out-of-band inovadora da Datablink para proteger milhões de usuários on-line e transações a cada dia. Oferecendo flexibilidade e facilidade de uso, os dispositivos físicos e aplicativos mobile da Datablink são extremamente simples, porém muito seguros. Fundada em 2014, a Datablink é uma empresa privada com sede em McLean, Virginia, EUA.

Saiba mais em: http://www.datablink.com.br