Sala de Imprensa

Aymoré

Ver perfil
Sobre Aymoré
A Aymoré, empresa do Grupo Arcor, tem 87 anos no mercado e é líder em Minas Gerais no segmento de biscoitos. Tanto a fábrica como o centro de distribuição estão localizados em Contagem (MG) e possuem 478 colaboradores. São produzidas mais de 300 toneladas de produtos que chegam ao mercado por meio de 40 mil pontos de venda distribuídos estrategicamente no país.

Aymoré inova e lança Maizena + Leve

MK_AY_MAIZENA_DUO_FINAL_201691211187.jpg (1500×653)  MK-Aymore-Rosquinha-Milho_2016912111724.jpg (1000×1143)

 

Mais aerado, o biscoito mantém o sabor do tradicional e oferece novo formato

Conhecida pelos seus mais de 90 anos de tradição, a Aymoré, marca do portfólio da Arcor do Brasil e líder na categoria de Biscoitos em Minas Gerais, inova e lança Maizena + Leve, uma nova proposta para o tradicional biscoito de amido de milho.

O lançamento é uma versão mais leve e aerada do que a original. Outra novidade é o formato: mais quadradinho e duo, permitindo transformar o biscoito em dois minis.  

Aymoré Maizena + Leve vem em embalagem de 200g e já está disponível nos pontos de venda de Minas Gerais. O preço é o mesmo do Aymoré Maizena tradicional.

Mais novidade
Como uma gostosa opção para o lanche, a Aymoré traz para a linha de biscoitos Rosquinhas um novo sabor: milho. Crocante, a novidade é a pedida para acompanhar um delicioso cafezinho mineiro.

Com embalagem de 400g, Aymoré Rosquinha sabor Milho já está nas prateleiras dos supermercados mineiros com preço semelhante aos demais itens da linha.

Sobre a Aymoré
A marca nasceu em 1924 no Rio de Janeiro, na fábrica Moinho Inglez, dando início à história da marca. Em 1930, é inaugurada a fábrica da Massa Aymoré, em Contagem, na região central de Belo Horizonte. Em 1940, sob a gestão da empresa paulista Refinações S.A, passa a ser conhecida também no Estado de SP. No ano de 1950, a família Ballesteros inaugura a fábrica Produtos Alimentícios Cardoso S.A.

Dez anos depois, a empresa Produtos Alimentícios Cardoso S.A. adquire o maquinário, as marcas e as patentes da Rodolpho Grissi & Cia. Ltda, e passa a produzir balas. Em 1970, a Cardoso S.A. incorpora a indústria Massas Aymoré. No ano de 1980, a marca compra os terrenos e galpões da J.A.F. Duarte e, em 1990, após todas as aquisições, passou a contar com cerca de quatro mil funcionários. Em 2005, os grupos Arcor e Danone anunciaram a fusão para fundir as suas atividades no ramo de biscoitos na Argentina, no Brasil e no Chile, criando a maior empresa do setor da América do Sul.

A marca Aymoré tem 92 anos no mercado e é líder em Minas Gerais no segmento de biscoitos. A fábrica e o centro de distribuição estão localizados em Contagem (MG) e possuem 860 colaboradores. São produzidas cerca de 3.200 toneladas de produtos por mês que chegam ao mercado por meio de 40 mil pontos de venda distribuídos estrategicamente no país. Essas, entre outras informações, podem ser encontradas na linha do tempo da marca pelo site: www.aymore.com.br e pela Fan Page www.facebook.com/biscoitosaymore.

A linha é apresentada nas versões Cream Crackers, Salpet, Maizena, Amanteigados, Recheados, Rosquinhas, Receitas da Vovó, Wafers e a linha saudável (cookies e crackers) com a marca Grãos da Terra, lançada em 2012 no mercado brasileiro.

Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.

Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/.
Vídeo institucional:
http://goo.gl/J3IFCI.

Fale Conosco

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.