Aymoré

Sobre Aymoré
A Aymoré, empresa do Grupo Arcor, tem 87 anos no mercado e é líder em Minas Gerais no segmento de biscoitos. Tanto a fábrica como o centro de distribuição estão localizados em Contagem (MG) e possuem 478 colaboradores. São produzidas mais de 300 toneladas de produtos que chegam ao mercado por meio de 40 mil pontos de venda distribuídos estrategicamente no país.

Aymoré apresenta Salpet Aperitivo

Assado e crocante, snack chega ao mercado em três sabores irresistíveis

Aymoré, marca do portfólio da Arcor do Brasil e líder na categoria de Biscoitos em Minas Gerais, apresenta uma novidade para deixar ainda mais gostoso o papo entre amigos: Salpet Aperitivo.

Assado e crocante, o snack é uma opção prática e gostosa de petisco. São três sabores que vão conquistar os paladares mineiros: Cheddar e Bacon, Picanha com Alho e Pizza Pepperoni. Redondinho e em tamanho menor que o biscoito tradicional, Salpet Aperitivo vem em embalagem de 70g.

O desenvolvimento da embalagem ficou por conta da Agência Team Creatif, que buscou trabalhar com elementos ligados ao conceito de bar, como a imagem da mesa de madeira e o lettering “aperitivo assado e crocante” escrito em no estilo de uma lousa tradicional.

Prático, Salpet Aperitivo é ideal para assistir um futebol com os amigos, acompanhar um churrasco de domingo ou mesmo para um lanche da tarde. O produto já está disponível nos pontos de venda de Minas Gerais e o preço sugerido é R$ 1,49.

Sobre a Aymoré
A Aymoré nasceu em 1924 no Rio de Janeiro, na fábrica Moinho Inglez, dando início à história da marca. Em 1930, é inaugurada a fábrica da Massa Aymoré, em Contagem, na região central de Belo Horizonte. Em 1940, sob a gestão da empresa paulista Refinações S.A, passa a ser conhecida também no Estado de SP. No ano de 1950, a família Ballesteros inaugura a fábrica Produtos Alimentícios Cardoso S.A.

Dez anos depois, a empresa Produtos Alimentícios Cardoso S.A. adquire o maquinário, as marcas e as patentes da Rodolpho Grissi & Cia. Ltda, e passa a produzir balas. Em 1970, a Cardoso S.A. incorpora a indústria Massas Aymoré. No ano de 1980, a marca compra os terrenos e galpões da J.A.F. Duarte e, em 1990, após todas as aquisições, passou a contar com cerca de quatro mil funcionários. Em 2005, os grupos Arcor e Danone anunciaram a fusão para fundir as suas atividades no ramo de biscoitos na Argentina, no Brasil e no Chile, criando a maior empresa do setor da América do Sul.

A marca Aymoré tem 92 anos no mercado e é líder em Minas Gerais no segmento de biscoitos. A fábrica e o centro de distribuição estão localizados em Contagem (MG) e possuem 860 colaboradores. Essas e outras informações podem ser encontradas na linha do tempo da marca no site: www.aymore.com.br e na Fan Page www.facebook.com/biscoitosaymore.

Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 36 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 40 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Vídeo institucional:
 e outras informações sobre a Arcor:

@arcordobrasil