Voltar para sala de imprensa

Amigos do Bem está presente na Convenção ABRAS 2021

Amigos do Bem está presente na Convenção ABRAS 2021 

 

A instituição Amigos do Bem está presente na Convenção ABRAS 2021, realizada hoje e amanhã, no Royal Palm Plaza, em Campinas. No estande, os atacadistas e supermercadistas poderão encontrar toda a linha de castanhas e as sacolas dos Amigos do Bem, produzidas pelas pessoas beneficiadas pelo projeto de transformação de vidas no sertão nordestino.   

Hoje, Alcione Albanesi, presidente e fundadora dos Amigos do Bem, participou da abertura do evento e contou aos congressistas a história do projeto e o negócio 100% social que gera trabalho e renda.  

Castanhas de Caju 

No estande dos Amigos do Bem, as castanhas de caju, que estão disponíveis em diversas redes de supermercados no País, têm destaque especial. O caju é cultivado nas fazendas dos Amigos do Bem localizadas no sertão, nos municípios de Mauriti (CE) e Buíque (PE). As fábricas presentes na região foram construídas para beneficiar, manualmente, as castanhas de caju provenientes das plantações locais, gerando centenas de postos de trabalho.  

Sacolas Patchwork 

As sacolas de patchwork, confeccionadas com retalhos de tecido nas oficinas de costura dos Amigos do Bem, geram renda para as mulheres beneficiadas pelo projeto, no sertão nordestino. São 6 oficinas de costura e mais de 300 mulheres que trabalham na produção das sacolas e artesanato. 


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: