Kearney

Esta é a sala de imprensa da Kearney. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Kearney é uma das maiores consultorias globais de gestão estratégica. Com presença em mais de 40 países, nossas pessoas nos fazem quem somos. Somos indivíduos que se divertem tanto com aqueles com quem trabalhamos quanto com o trabalho que realizamos em si. Sob a proposta de sermos a diferença entre uma grande ideia e faze-la acontecer, nós ajudamos nossos clientes a alcançarem o sucesso.

A.T. Kearney divulga estudo sobre privacidade em dados móveis

Relatório produzido em parceria com GSMA propõe ação integrada entre governo, agências de segurança e operadoras móveis

São Paulo, abril de 2017 – Aumentar a privacidade e a segurança dos serviços móveis. Esse é um objetivo global, cada vez mais urgente, com o uso massivo de serviços de telefonia móvel. Atualmente esse mercado atinge mais de 7,6 bilhões de conexões móveis atendendo a 4,7 bilhões de consumidores em todo o mundo. A previsão é que este crescimento continue e, até 2020, quase três quartos da população mundial utilizem um serviço móvel, de acordo com estudo Safety, privacy and security across the mobile ecosystem – Key issues and policy implications realizado pela A.T. Kearney em parceria com a GSMA, associação internacional que reúne as operadoras de telefonia móvel.

O impacto desse crescimento, segundo o estudo, pode ser verificado nos mercados onde os serviços móveis permitiram que indivíduos, empresas e governos inovassem e desenvolvessem novos modelos de negócios e formas de interação pessoal e empresarial, contribuindo para a geração de US$ 3,1 trilhões em valor econômico agregado (EVA).

No entanto, à medida em que aumenta a importância econômica e social da internet, o estudo ressalta que aumenta também a necessidade de proteger os consumidores que usam os serviços. “Sem tal proteção, há o risco de que os benefícios da comunicação moderna possam se esvair. Se o consumidor não confiar na integridade de um serviço de e-commerce, por exemplo, ou achar que suas informações pessoais podem ser interceptadas, eles estarão muito menos propensos a usá-los ou terão de recorrer a canais de comunicação mais caros e menos eficientes”, diz o relatório.

O estudo também procura explicar as principais questões e desafios em torno da proteção, privacidade e segurança no mundo móvel, destacando as complexidades e as vantagens e desvantagens, e demonstrando as iniciativas da indústria e as ações que já estão ocorrendo. O relatório identifica oportunidades e descreve o que é necessário desenvolver e implementar em termos de soluções técnicas, educação dos consumidores e construção de parcerias. Para obter a íntegra do estudo clique aqui.

Sobre a A.T. Kearney
A.T. Kearney é uma consultoria global líder em gestão de negócios, com 91 anos de operação e atuação em mais de 40 países. É uma empresa dirigida por seus sócios, comprometidos em ajudar os clientes e gerar impactos imediatos, aumentando as vantagens competitivas em seus desafios mais críticos.

O foco da consultoria é atuar como parceira estratégica dos clientes na obtenção de benefícios reais em projetos de curto e longo prazos. Os diferenciais da A.T. Kearney são ampla escala global, diversidade de recursos e excelência em todos os processos.

A A.T. Kearney possui uma cultura distinta que transcende as fronteiras organizacionais e geográficas. Não importa qual a localização ou posição, todos os consultores da A.T. Kearney são visionários, acessíveis e apaixonados por projetos inovadores.

A Kearney é uma consultoria global líder em gestão de negócios, com 91 anos de operação e atuação em mais de 40 países. É uma empresa dirigida por seus sócios, comprometidos em ajudar os clientes e gerar impactos imediatos, aumentando as vantagens competitivas em seus desafios mais críticos. O foco da consultoria é atuar como parceira estratégica dos clientes na obtenção de benefícios reais em projetos de curto e longo prazos. Os diferenciais da Kearney são ampla escala global, diversidade de recursos e excelência em todos os processos. A Kearney possui uma cultura distinta que transcende as fronteiras organizacionais e geográficas. Não importa qual a localização ou posição, todos os consultores da Kearney são visionários, acessíveis e apaixonados por projetos inovadores.

Empresa: Kearney

Site: https://www.kearney.com