Kearney

Esta é a sala de imprensa da Kearney. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Kearney é uma das maiores consultorias globais de gestão estratégica. Com presença em mais de 40 países, nossas pessoas nos fazem quem somos. Somos indivíduos que se divertem tanto com aqueles com quem trabalhamos quanto com o trabalho que realizamos em si. Sob a proposta de sermos a diferença entre uma grande ideia e faze-la acontecer, nós ajudamos nossos clientes a alcançarem o sucesso.

A.T. Kearney compra consultoria de análise de negócios Cervello

Expertises e culturas complementares devem garantir mais valor adicionado aos clientes.

São Paulo, 24 de janeiro de 2019 – A A.T. Kearney, uma das maiores consultorias de gestão de negócios do mundo, acaba de anunciar a compra da Cervello, consultoria de análises de negócios e gestão de dados. Operando como “Cervello, uma empresa A.T. Kearney”, a equipe de renomados engenheiros de dados, cientistas de dados e desenvolvedores da Cervello passam a trabalhar em conjunto com os times globais de serviços ao cliente da A.T. Kearney para aprimorar os programas de transformação e de melhoria de desempenho dos clientes com tecnologia analítica e insights baseados em dados.

“O profundo conhecimento da Cervello sobre big data, cloud e plataformas de dados nos ajudará a desenvolver em conjunto ferramentas mais robustas e soluções customizadas para os mais complexos problemas dos clientes”, diz Alex Liu, chairman da A.T. Kearney. “Também será de fundamental importância para nós aprimorar a já comprovada capacidade da Cervello em desenvolver serviços gerenciados que sustentem a entrega de valor ao cliente mesmo muito depois de entregarmos um projeto.”

Scott MacGillivray, CEO da Cervello, observa que “a empresa já ajuda algumas das mais conceituadas companhias do mundo a vencer através dos dados.” MacGillivray acrescenta que unir forças com a A.T. Kearney aumentará exponencialmente o impacto do negócio da Cervello em clientes atuais e futuros. “Em primeiro lugar, aumentaremos significativamente o nosso alcance mundial. Nossa expertise tecnológica será integrada de maneira ímpar ao conhecimento também único que a A.T. Kearney possui”, diz o executivo. “O mercado enxerga o valor e a urgência desta combinação de forças. Estamos orgulhosos de ser uma força para o crescimento da A.T. Kearney.”

Esteban Bowles, sócio da A.T. Kearney no Brasil, diz que os líderes da Cervello e da A.T. Kearney acreditam que seus estilos complementares de cultura de trabalho e estilos de consultoria levarão a excelentes resultados. “Ambas as equipes têm paixão por entregar as perspectivas inovadoras e os resultados tangíveis que as empresas buscam com urgência”, analisa Bowles.

A Kearney é uma consultoria global líder em gestão de negócios, com 91 anos de operação e atuação em mais de 40 países. É uma empresa dirigida por seus sócios, comprometidos em ajudar os clientes e gerar impactos imediatos, aumentando as vantagens competitivas em seus desafios mais críticos. O foco da consultoria é atuar como parceira estratégica dos clientes na obtenção de benefícios reais em projetos de curto e longo prazos. Os diferenciais da Kearney são ampla escala global, diversidade de recursos e excelência em todos os processos. A Kearney possui uma cultura distinta que transcende as fronteiras organizacionais e geográficas. Não importa qual a localização ou posição, todos os consultores da Kearney são visionários, acessíveis e apaixonados por projetos inovadores.

Empresa: Kearney

Site: https://www.kearney.com