Expertises e culturas complementares devem garantir mais valor adicionado aos clientes.
São Paulo, 24 de janeiro de 2019 – A A.T. Kearney, uma das maiores consultorias de gestão de negócios do mundo, acaba de anunciar a compra da Cervello, consultoria de análises de negócios e gestão de dados. Operando como “Cervello, uma empresa A.T. Kearney”, a equipe de renomados engenheiros de dados, cientistas de dados e desenvolvedores da Cervello passam a trabalhar em conjunto com os times globais de serviços ao cliente da A.T. Kearney para aprimorar os programas de transformação e de melhoria de desempenho dos clientes com tecnologia analítica e insights baseados em dados.
“O profundo conhecimento da Cervello sobre big data, cloud e plataformas de dados nos ajudará a desenvolver em conjunto ferramentas mais robustas e soluções customizadas para os mais complexos problemas dos clientes”, diz Alex Liu, chairman da A.T. Kearney. “Também será de fundamental importância para nós aprimorar a já comprovada capacidade da Cervello em desenvolver serviços gerenciados que sustentem a entrega de valor ao cliente mesmo muito depois de entregarmos um projeto.”
Scott MacGillivray, CEO da Cervello, observa que “a empresa já ajuda algumas das mais conceituadas companhias do mundo a vencer através dos dados.” MacGillivray acrescenta que unir forças com a A.T. Kearney aumentará exponencialmente o impacto do negócio da Cervello em clientes atuais e futuros. “Em primeiro lugar, aumentaremos significativamente o nosso alcance mundial. Nossa expertise tecnológica será integrada de maneira ímpar ao conhecimento também único que a A.T. Kearney possui”, diz o executivo. “O mercado enxerga o valor e a urgência desta combinação de forças. Estamos orgulhosos de ser uma força para o crescimento da A.T. Kearney.”
Esteban Bowles, sócio da A.T. Kearney no Brasil, diz que os líderes da Cervello e da A.T. Kearney acreditam que seus estilos complementares de cultura de trabalho e estilos de consultoria levarão a excelentes resultados. “Ambas as equipes têm paixão por entregar as perspectivas inovadoras e os resultados tangíveis que as empresas buscam com urgência”, analisa Bowles.