Voltar para sala de imprensa

A mais nova geração em telefonia móvel pode ser encontrada no MercadoLivre.com

O celular P900, lançamento da Sony Ericsson, é uma boa opção de presente de Natal para os admiradores da alta tecnologia

Celular P900 - Lançamento da Sony Ericsson já está disponível no MercadoLivre.com São Paulo, 09 de dezembro de 2003 – Maior capacidade de memória em um celular com menores dimensões. Esta é uma das grandes vantagens do sucessor do P800, da Sony Ericsson. Assim como o modelo anterior, o novo P900 traz versatilidade móvel em um equipamento que pesa apenas 150 gramas. Para os admiradores da mais nova última geração em telefonia móvel, o lançamento também é uma boa opção de presente para o Natal. O produto já está disponível no MercadoLivre.com, maior site de e-commerce da América Latina.

O P900 é o novo equipamento de última geração da Sony Ericsson com tecnologia GSM, que une as funções de um handheld e de uma câmera digital. Além disso, é transmissor de vídeos, tocador de MP3 e um completo organizador pessoal com visor colorido padrão Touchscreen. Suporta sons polifônicos, mensagens multimídia (MMS), aplicações em Java e Bluetooth®. Além disso, possibilita jogar em 3D utilizando a tela expandida junto com o controle de toques através do próprio display.

Novidades
O diferencial é que o P900 vem com um cartão Memory Stick Duo (MS) de 32MB para ampliar os 16MB de memória interna, e facilitar o armazenamento de vídeos e álbuns de fotos. Em tempo real, pode-se assistir animações, vídeo clipes e criar mensagens multimídia com imagens e sons, além de enviá-los por e-mail no minuto seguinte. Com ele, o usuário pode incluir fotos e anotações nos contatos e desenhar os seus papéis de parede ou protetores de tela.

Com a crescente procura por equipamentos cada vez mais sofisticados, os vendedores do site atraem compradores oferecendo o que há de inédito no mercado nacional. Para Leonildo Duarte, de 28 anos, que vende celulares através do site há aproximadamente um ano e dois meses, as vendas on-line são um bom negócio. “O MercadoLivre.com é uma alternativa diferenciada para incentivar as vendas da minha empresa”, afirma.

O número de celulares vendidos diariamente no MercadoLivre.com impressiona: a cada nove minutos um celular é negociado. Segundo Stelleo Tolda, diretor-presidente da empresa, com a popularização da tecnologia GSM no último ano, as vendas no setor de comunicação móvel cresceram em até 230% no site. “O leque de opções oferecidas pelo site contribui para o sucesso do negócio on-line, já que facilita a escolha de produtos de ponta com melhores preços e formas de pagamentos”, completa o executivo.

Disponibilidade e preço
O celular P900, da Sony Ericsson, está à venda no MercadoLivre.com (www.mercadolivre.com) por R$3.199,00. O vendedor entrega o produto para todo o país com certificado de garantia e nota fiscal. O pagamento pode ser feito à vista por DOC, depósito bancário, TED, dinheiro ou cheque administrativo (caso encontro pessoal). As entregas podem ser feitas por Sedex. O prazo é de 24 horas para cidades capitais e 48 horas para o interior. O custo do frete mais o seguro corresponde a 1% do valor do produto.

Sobre o MercadoLivre.com
MercadoLivre.com (www.mercadolivre.com) é o principal site de comércio eletrônico e leilão para comunidades de língua espanhola e portuguesa em todo o mundo. A empresa opera atualmente em oito países nas Américas, incluindo Argentina, Chile, Colômbia, México, Uruguai, Venezuela, Equador e Brasil, onde atua desde 1999. Os usuários da companhia incluem pessoas físicas e empresas que regularmente compram e vendem produtos e serviços em mais de 20 categorias. No mundo, o eBay, que é associado do MercadoLivre.com, é líder no mercado de leilões virtuais.

A empresa pontocom que em outubro de 2001 havia adquirido a filial brasileira do iBazar (www.ibazar.com.br), como parte de um acordo firmado com o eBay (www.ebay.com) para a América Latina, reafirmou sua liderança do mercado de compra e venda da Internet brasileira em dezembro último, ao assumir a administração do Lokau (www.lokau.com.br).

O MercadoLivre.com também mantém presença na Internet brasileira por meio de parcerias nos portais MSN (da Microsoft), UOL, BOL, Terra, iG, AOL, Yahoo, iBest, Google, Globo.com, Abril.com, além de mais de 3.500 sites afiliados que oferecem aos internautas mais de 450 mil produtos únicos à venda por mês. Entre seus principais acionistas estão JPM Partners, Goldman Sachs, GE Capital, Hicks Muse Tate, Furst e CRI – Santander Central Hispano – e eBay.

MercadoLivre.com
Fonte:
Stelleo Tolda – diretor-presidente do MercadoLivre.com


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: