Voltar para sala de imprensa

40% dos produtos vendidos no MercadoLivre.com são equipamentos de informática de última geração

Quem está ávido por encontrar um equipamento de ponta mas não quer enfrentar filas ou congestionamento, pode, no site MercadoLivre.com, com alguns cliques no mouse, fazer suas compras confortavelmente e aguardar o recebimento em casa. Consagrado por abrigar empresas e pessoas físicas que compram e vendem de tudo, por leilão e preço fixo, a companhia oferece um dos mais rápidos gravadores de CD /DVD interno da Pioneer com o melhor preço do mercado.

Ao navegar no MercadoLivre.com o internauta encontra uma variada gama de produtos entre suprimentos, periféricos, computadores, acessórios e software, tendo a sua disposição mais de 42 mil itens de informática dos mais conceituados fabricantes mundiais como Pioneer, Sony, HP, LG, Samsung, Intel, Celeron, AMD, 3Com, Iomega, entre outros.

Gravador de DVD-RW e CD-RW interno da Pioneer
Um dos produtos mais procurados no site é o gravador interno da Pioneer, reconhecido por ser um dos mais rápidos do mercado para a leitura de CD-ROMs comuns. Para gravar e regravar CDs e DVDs em casa ou no trabalho, o equipamento é uma solução bastante eficaz. Oferece recursos modernos para gerar CDs de músicas e realizar backups seguros. Para não sobrecarregar o disco rígido do micro, ele possibilita o armazenamento de gigabytes de arquivos MP3 e WAV em mídias virgens de CD-R/RW.

Indicado para quem quer transformar o computador pessoal em uma máquina completa e eficiente e até mesmo para profissionais da área de vídeo e música como produtores, videomakers e animadores, o gravador da Pioneer se diferencia pela capacidade de gravar um CD-R tradicional a uma velocidade de 16x, e 8x para os CD-RW. Combina esta facilidade com uma velocidade de leitura de 32X para CD-ROM e 12x para DVD-ROM.

Com o modelo, o processo de gravação de um DVD-R de 4.7GB poderá demorar apenas 15 minutos. Em conjunto com o software, a funcionalidade de gravação inclui opções de Quick Format, Drag and Drop, Quick Finalising (possibilidade de finalizar o DVD-R/RW com menos de 1Gb de dados) e Quick Grow (uma forma de utilizar a capacidade máxima de armazenamento do DVD-R/RW e de reabrir o disco para acrescentar novos dados).

Entre os programas oferecidos, encontra-se o MyDVD Vídeo Suite 4, uma aplicação de criação e edição de dados de vídeo, e o Instant CD/DVD V6.5, que melhora a qualidade da gravação de dados e permite a formatação de discos em aproximadamente dois minutos. Acompanha manual em inglês, CD de instalação e uma mídia DVD-R e outra DVD-RW. O gravador da Pioneer aceita todos os formatos de discos existentes e é compatível com os sistemas operacionais Windows 98, ME, 2000 e XP.

Disponibilidade e preço
O gravador interno da Pioneer está disponível no MercadoLivre.com (www. mercadolivre.com.) pelo preço fixo de R$1.319,00. Uma outra opção similar é o gravador interno LG, que pode ser encontrado no site por R$999,00. Os vendedores entregam o produto para todo o país com certificado de garantia e nota fiscal. O pagamento pode ser feito por DOC, depósito bancário, TED, dinheiro ou cheque administrativo (caso encontro pessoal) ou cartões de crédito internacionais (usando o serviço da Paypal, com acréscimo de 4%). As entregas podem ser feitas por Sedex a cobrar, com acréscimo de 5% no valor do produto mediante depósito antecipado de 10% do valor total. O prazo é de 24 horas para cidades capitais e 48 horas para o interior. O custo do frete mais o seguro corresponde a 1% do valor do produto.

Sobre o MercadoLivre.com
MercadoLivre.com (www.mercadolivre.com.) é o principal site de comércio eletrônico e leilão para comunidades de língua espanhola e portuguesa em todo o mundo. A empresa opera atualmente em oito países nas Américas, incluindo Argentina, Chile, Colômbia, México, Uruguai, Venezuela, Equador e Brasil, onde atua desde 1999. Os usuários da companhia incluem pessoas físicas e empresas que regularmente compram e vendem produtos e serviços em mais de 20 categorias. Segundo dados do Ibope eRatings, o MercadoLivre é o líder de e-commerce da Web nacional, com cerca de 40 milhões de páginas vistas em janeiro, e responde por mais de 95% do mercado nacional de compra e venda, nas categorias C2C (consumer-to-consumer) e B2C (business-to-consumer), via Internet. No mundo, o eBay, que é associado do MercadoLivre.com, é líder no mercado de leilões virtuais.

A empresa pontocom que em outubro de 2001 havia adquirido a filial brasileira do iBazar (www.ibazar.com.br), como parte de um acordo firmado com o eBay (www.ebay.com) para a América Latina, reafirmou sua liderança do mercado de compra e venda da Internet brasileira em dezembro último, ao assumir a administração do Lokau (www.lokau.com.br).

O MercadoLivre.com também mantém presença na Internet brasileira por meio de parcerias nos portais MSN (da Microsoft), UOL, BOL, Terra, iG, AOL, Yahoo, iBest, Google, Globo.com, Abril.com, além de mais de 3.500 sites afiliados que oferecem aos internautas mais de 300 mil produtos únicos à venda por mês. Entre seus principais acionistas estão JPM Partners, Goldman Sachs, GE Capital, Hicks Muse Tate, Furst e CRI – Santander Central Hispano – e eBay.

Descrição: Gravador de CD/DVD mais rápido do mercado é vendido no MercadoLivre.com.
Tamanho: 257 KB
Clique aqui para ver a imagem ampliada

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: