Sala de Imprensa | Instituto de Engenharia
Voltar para sala de imprensa

Caro jornalista,

O Instituto de Engenharia convida você para o encontro da Frente Reformar para Mudar* com o pré-candidato à Presidência da República do Brasil, Geraldo Alckmin. O evento será realizado no dia 18 de junho, às 8h, na sede da instituição.

Com o objetivo de sugerir pontos de melhorias para o desenvolvimento do Brasil,  a Frente entregará para o Alckmin um documento que abrange sete princípios: 1.Estado Menor, País Maior; 2.Reforma da Previdência; 3.Reforma Política; 4.Desenvolvimento Econômico com Responsabilidade Socioambiental; 5.Desburocratização, Desoneração e  Transparência; 6.Educação de Fato (e de direito), e 7.Redução e Simplificação da Carga Tributária. A expectativa é que, caso vença nas urnas, ele coloque essas ideias em prática.

No encontro, Alckmin apresentará suas propostas como candidato à Presidência da República. Os integrantes da Frente Reformar para Mudar, por sua vez, falarão como eles e o novo governo poderão trabalhar juntos para que o País avance de forma concreta.

 

PROGRAMAÇÃO

  • Abertura (Eduardo Ferreira Lafraia, presidente do Instituto de Engenharia).
  • Apresentação do plano de governo do Geraldo Alckmin.
  • Sessão de perguntas aberta aos presidentes de três entidades representativas da Frente.
  • Sessão de perguntas aberta ao público.

 

Data: 18 de junho (segunda-feira)

Horário: 8h

Local: Instituto de Engenharia (Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 –  Vila Mariana – São Paulo – SP).

Confirme sua presença pelo email: eri@tramaweb.com ou pelo telefone 3181-5572, até dia 16 de junho.

 

*Frente Reformar para Mudar

Criada no início de 2017, a Frente é composta por 25 entidades representativas da indústria, do comércio e de serviços, entre elas, o Instituto de Engenharia, o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção. Os setores em que os integrantes do movimento atuam respondem por uma parcela significativa do Produto Interno Bruto (PIB) nacional e pela geração de milhões de empregos.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: