Sala de Imprensa | TP-Link
Voltar para sala de imprensa

TP-Link lança Neffos X1 Lite

Aparelho combina alta qualidade e bom preço

 

 

São Paulo, agosto de 2017 – A TP-Link, líder mundial em produtos Wi-Fi, está cada vez mais focada na expansão de seu ecossistema IoT com a ampliação de sua linha Neffos de smartphones Android. Por isso, a empresa acaba de trazer para o Brasil o Neffos X1 Lite, que combina alta qualidade, ótima experiência do usuário e –  o mais importante –  bom preço.

O Neffos X1 Lite possui traseira com dupla curvatura e leitor biométrico integrado, processador multicore para desempenho multitarefa ágil, e câmera traseira de 13 megapixels com Modo Noturno em Tempo Real, que permite alta qualidade   mesmo com pouca luz. A lente de abertura f/2.0 e foco automático de detecção de fase ou PDAF possibilitam, ainda, enfoque rápido mesmo com o objeto em movimento.

A câmera frontal de 5 megapixels possui uma lente angular para não deixar ninguém de fora da selfie, e o modo Embelezador suaviza ou remove as imperfeições faciais em tempo real com apenas um botão.

O aparelho também possui uma tela IPS de alta resolução com vidro curvo 2.5D, além de suporte para uma gama de bandas LTE para internet rápida enquanto estiver em movimento.

Aparelho smart projetado por um líder da indústria
O Neffos X1 Lite é o dispositivo mais acessível na linha X1, mas ainda assim é construído com base nos mesmos princípios de design e qualidade de fabricação usados ​​pela TP-Link nos últimos 21 anos e que a levaram a ser a fornecedora WLAN nº1 em todo o mundo.

Conveniência e produtividade
A tela IPS de 5 polegadas é ótima para operar com apenas uma mão e mantém   todos os recursos a uma distância acessível. Isto também torna o dispositivo mais portátil. Seu tamanho e resolução de tela também são excelentes para jogos 3D e transmissão de vídeo.
Ao redor da parte traseira, o sensor biométrico torna o desbloqueio do Neffos X1 Lite muito   simples e, com apenas 0,2 segundos, é um dos mais rápidos do mercado. O aparelho permite registrar até 5 impressões digitais, para que o usuário possa desbloquear confortavelmente o telefone com as duas mãos.
O Neffos X1 Lite conta com processador MediaTek de 64-bit e octa-core com suporte de um GPU Mali-T860 MP2 com 2 GB de RAM. Sua bateria de 2.550mAh permite tempo de standby de 210 horas, tempo de conversação de 16 horas e tempo de reprodução de vídeo de 8,5 horas.

“Com o X1 Lite, o usuário pode jogar e usar aplicativos sem sofrer  perda de velocidade, especialmente com o NFUI 2.0 com base no Android Nougat 7.0, uma vez que a interface do usuário agora é mais leve e fluida do que nunca”, explica Jayme Bianco, gerente da Neffos no Brasil.

O aparelho está disponível nas cores Cinza Escuro e Amarelo e chega às prateleiras brasileiras no final de agosto.

 

Sobre a Neffos

Desenvolvida pela TP-Link, a Neffos foi criada para oferecer uma experiência móvel completa. Sua linha de produtos busca o equilíbrio perfeito entre tecnologia inteligente e design elegante. Utilizando-se de tecnologia de ponta, os smartphones Neffos foram desenvolvidos harmoniosamente para facilitar a vida cotidiana de quem o utiliza, permitindo aos nossos clientes aproveitar seus momentos de trabalho e lazer com tranquilidade e leveza.

Para mais informações, visite www.neffos.com ou siga Neffos no Facebook em www.facebook.com/TPLinkNeffos.

 

Sobre a TP-Link

Fundada em 1996, a TP-Link é líder global em fornecimento de dispositivos e acessórios de rede confiáveis, envolvendo todos os aspectos do dia a dia de seus clientes. A empresa é reconhecida pela IDC como a fornecedora número 1 de WLAN e dispositivos banda larga, com produtos presentes em mais de 120 países e milhões de clientes em todo o mundo*.

Reconhecida pela estabilidade e desempenho, a TP-Link desenvolveu ao longo dos anos um portfólio de produtos capazes de atender às necessidades de conexão de pessoas por todo o mundo. Agora, enquanto a vida conectada continua a evoluir, a empresa passa a expandir hoje para exceder as demandas que virão no futuro.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: