Case Eventos

Objetivo

AVG é uma das empresas líderes globais em solução de segurança, especializada em proteção contra ameaças da web, como vírus, spam, golpes eletrônicos e de hackers na Internet. A AVG tem quase 20 anos de experiência em combater o cibercrime e possui um dos mais avançados laboratórios para detecção, apreensão e combate a ameaças na Internet.

O objetivo foi fortalecer a imagem da marca AVG como empresa engajada na causa social contra a pedofilia na internet; Estabelecer um relacionamento com a mídia e formadores de opinião para demonstrar como os produtos AVG são aplicáveis e importantes para uma vida digital segura; Oferecer conteúdo digital e espaço de debate com apelo para diferentes mídias.

Resultados

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem.

120

Matérias Publicadas

70

Postagem entre o facebook e o Instagram

20 mil

Acessos na página do site da AVG

2 mil

Downloads do E-book no primeiro mês

58

Solicitações de entrevistas

36

Jornalistas e formadores de opinião comparecerão ao evento

desafios

Desafios

Gerar uma campanha de comunicação integrada que atingisse a mídia, formadores de opinião, consumidores e públicos secundários por meio de uma causa social que afeta o mundo todo: a pedofilia na internet.

  • Lorem ipsum dolor aliqua;
  • Tut labore et dolore magnam;
  • Lorem labore et dolore;
  • Lorem ipsum dolor aliqua;
  • Tut labore et dolore magnam;
  • Lorem labore et dolore;
  • Lorem labore et dolore;

Estratégia

icon-publico-alvo

Público Alvo

Pais de crianças entre 0 e 14 anos Educadores Imprensa Blogueiros, vloggers, youtubers (foco em maternidade e educação) Organizações sociais que trabalham

icon-planejamento

Planejamento

Alinhamento mundial sobre estratégias da campanha que combate o problema social da pedofilia em ambientes virtuais com a matriz da AVG, localizada em Praga, e com todas as agências de PR da empresa

icon-pesquisa

Pesquisa

Levantamento de públicos de interesse para o evento em formato de mesa-redonda (jornalistas, blogueiros e outros formadores de opinião na web, organizações sociais

Execução

Ebook

Elaboração de um e-Book em português, com cerca de 30 páginas, contendo um resumo dos capítulos do livro “From a parent to Another”, de autoria do porta-voz Tony Anscombe, além de resultados e infográficos das pesquisas realizadas pela AVG com crianças e jovens.

Os projetos editorial e gráfico seguiram a comunicação visual global da marca, com algumas adaptações ao Brasil. O conceito trabalhado na campanha foi o ambiente seguro, mostrando que é possível navegar com segurança e que os adultos têm o dever de orientar as crianças.

avg-ebook

Ebook 2

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem.

avg-ebook
tony

Equipe do Brasil, parabéns pelo evento. Sem dúvida, entre todos os países participantes que fizeram a divulgação das pesquisas realizadas pela AVG, o Brasil teve, disparadamente, o melhor resultado em termos de formato, qualidade e resultado.

Tony AnscombeEvangelizador de Segurança da AVG Technologies, dito em call para todas as agências de RP da AVG
GOSTOU DO CASE? ENTRE EM CONTATO!

Font Resize