Campanha Aymoré
A marca Aymoré do Grupo Arcor do Brasil, declara sua paixão por Minas Gerais e homenageia mineiros. Em campanha inédita a marca de biscoitos de Minas Gerais muda por um tempo o nome para Uaimoré em ação que celebra o orgulho de ser mineiro. A campanha celebra os mais de 90 anos de relacionamento da marca com o povo mineiro. Com a assinatura “o Aymoré que você sempre amou, agora com um toque de Uai”, a campanha enaltece o orgulho de ser mineiro e faz uma declaração de amor a essa terra e sua mineiridade.
Resultados
Público atingido
Total de Likes nas redes dos influenciadores
Total de comentários
Aumento de seguidores nas redes sociais da marca Aymoré
#uiamore
Influenciadores engajados

Desafio
Nosso desafio foi disseminar a mensagem da campanha e torna-la amplamente conhecida, promovendo Talkability da marca usando como fonte de tráfego influenciadores locais. Fizemos uma seleção de 100 influenciadores mineiros que possuíssem atributos que conversam com a marca Aymoré – Família, Amizade e Solidariedade e enviamos um kit contendo produtos com a marca comemorativa Uaimoré, demonstrando todo o amor que Aymoré tem pelo povo Mineiro.
Estratégia

Público Alvo
Mineiros de 13 a 60 anos

Planejamento
Buscamos 100 influenciadores do estado de Minas Gerais que possuem fit com a marca Aymoré

Mote Campanha
A marca Aymoré passa a se chamar temporariamente Uaimoré
Cases
Feitos com muito engajamento...