Blog
Últimas da Trama
-
Marketing de Influência
Como o marketing de influência ajuda empresas do setor de tecnologia
No mundo digital, que está em constante evolução, o Marketing de Influência se destaca como uma estratégia poderosa para empresas, especialmente as do setor de tecnologia.
-
Diversidade e inclusão: Como cultivar e promover na sua empresa
Estabelecer um comitê dedicado à diversidade, equidade e inclusão é uma medida essencial para assegurar o comprometimento de uma empresa na promoção de um ambiente de trabalho inclusivo e respeitoso.
-
Como a Inteligência Artificial pode ajudar na comunicação interna?
Veja 6 motivos para usar as IAs, ferramentas que representam uma nova era da comunicação nas empresas.
-
Canais de comunicação interna: são vitais para sua empresa
Organizações bem-sucedidas valorizam os canais de comunicação interna, essenciais para a transmissão eficiente de informações e colaboração entre áreas.
-
Assessoria de Imprensa
Como medir o Investimento em Assessoria de Imprensa?
Definir e medir o ROI é crucial para diversas áreas de qualquer empresa. Isso também é valido para a comunicação corporativa, incluindo a assessoria de imprensa.
-
Influenciadores digitais impulsionam eventos
Explore como os influenciadores digitais podem fortalecer a visibilidade e o alcance de eventos da sua marca.
-
[PODCAST] A comunicação muito além da verbal
Não deixe de conferir o Podcast Diálogos desta edição, onde exploramos fascinantes aspectos da comunicação não verbal.
-
Liderança feminina faz diferença?
Ao longo dos anos, as mulheres vêm acumulando conquistas fundamentais no mercado de trabalho, mas ainda temos avanços tímidos no Brasil e América Latina. Qual mulher nunca se deparou na sua carreira com preconceitos, discriminações, viveu dupla jornada ou percebeu que os homens sempre tiveram o benefício de progressões mais rápidas de carreira?
-
Comunicação Corporativa
A Evolução dos Gêneros: como mudar o mindset nas empresas
Há uma grande exigência de reparação histórica, de reconhecimento, de igualdade e respeito. Isso faz com que as pessoas fiquem mais atentas em como as marcas expressam seus valores, se abraçam movimentos sociais e se são transparentes na hora de se posicionar.