Planejamento de Relações Públicas

A melhor estratégia de negócios é falha se for mal comunicada. Uma narrativa corporativa clara e coerente é capaz de envolver todos os públicos da organização, contribuindo verdadeiramente para a construção da reputação de marca.

No ambiente de hoje, as palavras e as ações devem estar alinhadas. Nosso planejamento de Relações Públicas desenvolve uma narrativa coerente baseadas na alma e na história única de sua organização, quer se trate de funcionários, comunidades, mídia ou clientes. Para isso:

  • Propomos a forma mais eficiente e eficaz de se relacionar com cada um dos seus stakeholders;
  • Construímos estratégias integradas de atitude de marca;
  • Preparamos sua liderança para ser influente;
  • Identificamos como sua comunicação pode ser mais engajadora;
  • Definimos juntos indicadores (KPI’s) alinhados aos objetivos de negócios.

Influência e gestão da reputação

Nosso planejamento de comunicação e relações públicas inclui as seguintes etapas:

1.Mapeamento de stakeholders e suas expectativas
2. Diagnóstico – pesquisa com diferentes públicos, imprensa e formadores de opinião;
3.Posicionamento do Discurso Corporativo e Atitude de marca.
4.Preparação e treinamento da liderança;
5. Implementação de Relacionamento com a mídia;
6. Programa de Relação com Influenciadores;
7. Programa de Relacionamento com comunidade;
9. Desenvolvimento de Projetos de Conteúdo de Marca para diferentes plataformas.

Planejamento Integrado de Comunicação e Relações Públicas

Mapeamento de Públicos

Diagnóstico e Pesquisa

Posicionamento e Atitude de Marca

Treinamento de Lideranças

Programa de Relacionamento com Mídia e Influenciadores

Programa de Relacionamento com Público Interno

Programa de Relacionamento com Comunidade

Conteúdo em Diferentes Plataformas

Definição de Matriz de Comunicação Interna (Canais)

Canais de Relacionamento com Stakholders

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