Comunicação Interna

A Comunicação Interna é o gerenciamento estratégico da circulação de informações dentro de uma empresa que objetiva motivar, integrar e engajar os públicos internos (lideranças, colaboradores, prestadores de serviços terceirizados, funcionários autônomos, trainees, estagiários, familiares etc.) aos objetivos de negócios.

Nós, da Trama, desenvolvemos projetos de comunicação interna para o apoio estratégico à gestão de mudanças, aos processos de fusões e aquisições, de desenvolvimento e integração de equipes e de alinhamento da cultura organizacional por meio da elaboração de uma narrativa de marca inspiradora.

Conheça mais sobre nossos Projetos em Comunicação Interna

Confira

As etapas do Programa de Comunicação Interna da Trama:

  1. Diagnóstico, Imersão e Planejamento;
  2. Construção e Alinhamento do Discurso Corporativo (Design da Narrativa);
  3. Treinamento para Lideranças e Agentes de Comnicação;
  4. Elaboração de conteúdo, canais e ações para o Engajamento;
  5. Mensuração de Resultados (KPIs).

COMUNICAÇÃO INTERNA

Diagnóstico, Consultoria e Planejamento

Política de Comunicação Interna e Matriz de Canais

Campanhas de Endomarketing

Eventos para Funcionários

Projetos de Cultura e Clima Organizacional

Formação e Treinamento de Agentes de Comunicação

Manuais de Integração e Códigos de Conduta

Identidade Visual e Sinalização para Ambientes

Projetos sobre Engajamento e Diversidade

Mensuração de Canais e Campanhas

Solicite Contato