Branded Content

Quando unimos ao DNA de uma marca conteúdo de qualidade extremamente alinhado a seus propósitos e objetivos estratégicos de negócios temos o que o especialistas chamam de branded content.

Hoje, o grande desafio para as empresas é gerar e administrar conteúdos que conquistem cada vez mais a atenção de todos, de forma que o consumidor deseje a ideia que a marca está vendendo antes do próprio produto ou serviço oferecido por ela. Esses conteúdos precisam ser exclusivos, convergentes e capazes de engajar os públicos também por meio de vínculos afetivos, emocionais.

Baseados nessas premissas, nós, da Trama, elaboramos estratégias e projetos de branded content sempre alinhados ao Design da Narrativa, gerando lastro e experiências diversas para os clientes das marcas que atendemos.

10 dicas para um branded content eficiente:

  1. Escolha bem as palavras-chave
  2. Tenha uma voz com a qual seus consumidores se identifiquem
  3. Construa confiança com transparência
  4. Adapte sua melhor ideia para diversos formatos
  5. Use um tema para promover outro
  6. Construa uma estratégia de conteúdo em um plano contínuo
  7. Defina seu timing e seja fiel a ele
  8. Bom conteúdo rende bons linkbacks
  9. Recicle sempre seus conteúdos
  10. Inspire-se em fontes diferentes

BRANDED CONTENT

Vídeos com Narrativas

Plataformas de Gamificação

Conteúdos Customizados

Campanhas e Causas

Aplicativos para Mobile

Solicite Contato