Agência de Comunicação Trama Web
Google Plus Mídias Sociais - Assessoria de Imprensa Facebook Blog Twitter Linkedin RSS
Bookmark and Share
A sala de imprensa da Atlas Transportes & Logística é um espaço destinado a jornalistas e produtores de conteúdo na internet que buscam informações atualizadas sobre a empresa. A Trama também produz a Revista Mundo Atlas.
13/01/2009

Morre filho do fundador da Atlas Transportes & Logística

Por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira (13), no Hospital Albert Einstein, faleceu José Lauro Megale, conselheiro e acionista da Atlas Transportes & Logística. O velório e enterro serão realizados no município de Borda da Mata (MG), cidade natal da família Megale. O empresário deixa esposa, Anízia Anchieta Santos Megale, filho, José Lauro Afonso Megale, nora e netos.

Nascido em 3 de junho de 1933, Megale trabalhou com seu pai, Lauro Megale, e seus cinco irmãos na fundação e expansão da empresa que, ainda, na década de 50 iniciou as atividades de transporte de mercadorias pela primeira linha interestadual que ligava São Paulo a Aracaju (SE). Considerado um chefe rigoroso por seus funcionários, o profissional era visto como um líder com grande habilidade para transmitir conhecimentos a seus subordinados.

José Lauro Megale teve, ainda, um importante papel na trajetória da Atlas com destaque para sua atuação nas filiais do Rio de Janeiro e Fortaleza bem como, na área comercial da empresa, onde ocupou por muitos anos o cargo de executivo. Contribuiu também para o fortalecimento do setor, por meio da colaboração na criação, em 1963, da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística.

Enterro: Cemitério Municipal de Borda da Mata
Quando: 13/01/09

Sobre a Atlas
A Atlas Transportes & Logística é uma empresa com capital 100% nacional que oferece soluções em projetos logísticos e viabiliza a distribuição rodoviária e aérea de produtos para clientes de diversos setores da economia. Considerada uma das maiores transportadoras do Brasil, possui hoje 40 filiais estrategicamente localizadas nas cinco regiões do País, cerca de 2.448 funcionários e 1.600 veículos para operações de coleta, transferência e entrega de cargas. É também a idealizadora do “Zero Atraso”, solução integrada que viabiliza a segurança no transporte de produtos fracionados e o cumprimento dos prazos estipulados por intermédio de modernos dispositivos de rastreamento. A Atlas fechou 2008 com um faturamento anual de R$ 410 milhões.

Site: www.atlastranslog.com.br.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Empresa: Atlas Transportes & Logística
Site:
www.atlastranslog.com.br
Trama Comunicação - Tel: (11) 3388-3040 -
www.tramaweb.com.br - Twitter: @trama

Jornalistas Responsáveis
Assistente de Atendimento: Vanessa Sallas - vanessa_sallas@tramaweb.com - (11) 3388-3049 / (11) 99295 9850
Executiva de Atendimento: Adriana Veronez - adriana@tramaweb.com.br - (11) 3388-3043 / (11) 99295 9850
Diretora de Atendimento: Sandra Bonani - sandra@tramaweb.com.br- (11) 3388-3064

Sobre a Trama
Há 18 anos, a Trama Comunicação desenvolve e executa estratégias diferenciadas de relacionamento e comunicação para empresas e instituições de diversas áreas com foco em tecnologia, educação, inovação e sustentabilidade. Foi uma das agências pioneiras em oferecer e administrar a sala de imprensa das organizações na Internet e postar diariamente releases com informações a respeito dos clientes atendidos, baseada no conceito de comunicação interativa. Preparada para atender marcas com presença na América Latina, possui sede em São Paulo e escritório em Buenos Aires, além de operar internacionalmente por meio de parcerias com agências locais. Entre os serviços oferecidos estão: auditoria de imagem e opinião, assessoria de imprensa, clipping digital, comunicação interna, PR Digital, comunicação interativa (mídia social, blog corporativo, twitter, podcast, videocast, release 2.0, sala de imprensa interativa), organização de eventos, gestão de crises, media training, planejamento estratégico de comunicação, publicações corporativas, conteúdo para website e relações públicas.

Espaço exclusivo para contato com a Trama Comunicação.

Se desejar falar com um de nossos clientes, clique aqui.

Ver todos os clientes.
Movement
Colégio Sion
Arcor