Adespec lança cola FixTudo - Trama
Voltar para sala de imprensa

Adespec lança cola FixTudo

São Paulo, 07 de fevereiro de 2008 – A proposta de atender aos padrões de eficiência em tecnologia limpa e impacto sobre o meio ambiente, não agredindo também a saúde do ser humano, foram os principais motivos que levaram a Adespec a lançar no mercado produtos sem compostos orgânicos voláteis (VOC), solventes e isocianatos. Uma das novidades apresentadas aos consumidores é a cola multiuso FixTudo, carro-chefe da empresa.

A cola, que tem alto poder de adesão e depois de seca fica elástica, funciona em qualquer tipo de material, como vidros, porcelanas, madeiras, isopor, plástico, couros e tecidos, sem danificar ou mesmo manchar os objetos como fazem as outras colas. Graças a sua exclusiva formulação, à base de Pesilox, o produto pode até mesmo fazer bainhas de calças, saias e vestidos, além de fixar zíper e velcro em vestimentas.

Uma outra vantagem está na resistência à umidade e à exposição a altas e baixas temperaturas. Além disso, não é necessário conservar a cola em geladeira. FixTudo pode ser encontrado em embalagens com 20 gramas, em supermercados e grandes redes de varejo como Wal Mart, Big, Sonae, Pastorinho e Bom Preço. O valor do adesivo especial pode variar entre R$ 12 e R$ 14.

Sobre a Adespec
A Adespec é uma empresa fornecedora de soluções inovadoras em adesivos e selantes de alto desempenho, completamente isentos de solventes, compostos orgânicos voláteis (VOC) e isocianatos, o que atende aos padrões de eficiência em tecnologia limpa e impacto sobre o meio ambiente. É considerada a única “empresa verde” do setor e a primeira a oferecer uma linha completa de produtos com 0% de VOC para colar e vedar qualquer tipo de material, os quais não agridem a saúde do ser humano, não contaminam o meio ambiente e não contribuem para a geração do efeito estufa.

O escritório de negócios e o laboratório de pesquisa e desenvolvimento da Adespec estão sediados no Cietec, a maior incubadora de empresas da América Latina, localizada na USP. Seus principais produtos são a linha de selantes-adesivos Pesilox e as colas FixTudo e Prego Líquido, ideais tanto para utilização na indústria e na construção civil, especialmente em green buildings, como no artesanato e no lar.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: