Agência de Comunicação Trama Web
Google Plus Mídias Sociais - Assessoria de Imprensa Facebook Blog Twitter Linkedin RSS
Home  »  Clientes  »  ADESPEC
07/02/2008

Adespec lança cola FixTudo

São Paulo, 07 de fevereiro de 2008 – A proposta de atender aos padrões de eficiência em tecnologia limpa e impacto sobre o meio ambiente, não agredindo também a saúde do ser humano, foram os principais motivos que levaram a Adespec a lançar no mercado produtos sem compostos orgânicos voláteis (VOC), solventes e isocianatos. Uma das novidades apresentadas aos consumidores é a cola multiuso FixTudo, carro-chefe da empresa.

A cola, que tem alto poder de adesão e depois de seca fica elástica, funciona em qualquer tipo de material, como vidros, porcelanas, madeiras, isopor, plástico, couros e tecidos, sem danificar ou mesmo manchar os objetos como fazem as outras colas. Graças a sua exclusiva formulação, à base de Pesilox, o produto pode até mesmo fazer bainhas de calças, saias e vestidos, além de fixar zíper e velcro em vestimentas.

Uma outra vantagem está na resistência à umidade e à exposição a altas e baixas temperaturas. Além disso, não é necessário conservar a cola em geladeira. FixTudo pode ser encontrado em embalagens com 20 gramas, em supermercados e grandes redes de varejo como Wal Mart, Big, Sonae, Pastorinho e Bom Preço. O valor do adesivo especial pode variar entre R$ 12 e R$ 14.

Sobre a Adespec
A Adespec é uma empresa fornecedora de soluções inovadoras em adesivos e selantes de alto desempenho, completamente isentos de solventes, compostos orgânicos voláteis (VOC) e isocianatos, o que atende aos padrões de eficiência em tecnologia limpa e impacto sobre o meio ambiente. É considerada a única “empresa verde” do setor e a primeira a oferecer uma linha completa de produtos com 0% de VOC para colar e vedar qualquer tipo de material, os quais não agridem a saúde do ser humano, não contaminam o meio ambiente e não contribuem para a geração do efeito estufa.

O escritório de negócios e o laboratório de pesquisa e desenvolvimento da Adespec estão sediados no Cietec, a maior incubadora de empresas da América Latina, localizada na USP. Seus principais produtos são a linha de selantes-adesivos Pesilox e as colas FixTudo e Prego Líquido, ideais tanto para utilização na indústria e na construção civil, especialmente em green buildings, como no artesanato e no lar.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Empresa:
Adespec
Web Site:
www.adespec.com.br
Trama Comunicação - Tel: (11) 5080-9100 - www.tramaweb.com.br

Jornalistas Responsáveis
Assistentes de Atendimento: Elaine Alves – elaine@tramaweb.com.br - (11) 5080-9106
Gerente de atendimento: Luciana Ferraz -
luciana@tramaweb.com.br - (11) 5080-9104
Coordenadora de atendimento: Helen Garcia -
helen@tramaweb.com.br
Diretora de atendimento: Leila Gasparindo - leila@tramaweb.com.br

Sobre a Trama
Há 12 anos, a Trama Comunicação desenvolve e executa estratégias diferenciadas de relacionamento e comunicação para empresas e instituições de diversas áreas com foco em tecnologia, educação, inovação e sustentabilidade. Foi uma das agências pioneiras em oferecer e administrar a sala de imprensa das organizações na Internet e postar diariamente releases com informações a respeito dos clientes atendidos, baseada no conceito de comunicação interativa. Preparada para atender marcas com presença na América Latina, possui sede em São Paulo e escritório em Buenos Aires, além de operar internacionalmente por meio de parcerias com
agências locais. Entre os serviços oferecidos estão: auditoria de imagem e opinião, assessoria de imprensa, clipping digital, comunicação interna, comunicação interativa (blog corporativo, podcast, conteúdo para website, sala de imprensa interativa), organização de eventos, gestão de crises, media training, planejamento estratégico de comunicação, publicações corporativas e relações públicas.

Espaço exclusivo para contato com a Trama Comunicação.

Se desejar falar com um de nossos clientes, clique aqui.

Ver todos os clientes.
Cisp
Winco
Movement