Sala de Imprensa | TP-Link
Voltar para sala de imprensa

NEFFOS Y50 CHEGA AO MERCADO COMO OPÇÃO DE SMARTPHONE DE ENTRADA

 Preço de venda, de R$ 299, é um dos mais atrativos do mercado quando se trata de 4G

São Paulo, agosto de 2017 – Neffos, marca de smartphones da TP-Link, acaba de anunciar o lançamento do Y50. Com preço de venda sugerido de R$ 299, um dos mais vantajosos do mercado, o aparelho chega para oferecer uma experiência superior ao usuário em relação a outros da mesma categoria, sempre com a qualidade que levou a TP-Link à liderança do mercado wireless em todo o mundo.

Operando com Android 6.0, o Neffos Y50 foi desenvolvido para oferecer uma experiência descomplicada e amigável ao usuário. O aparelho trabalha com o padrão 4G LTE, e apresenta uma plataforma de internet móvel que acompanha o ritmo acelerado dos dias de hoje.

Desempenho superior e economia de bateria

O Y50 é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon, o que permite operar bem com vários aplicativos sendo executados simultaneamente. Além disso, com a velocidade de até 150 Mbps, o usuário pode assistir vídeos online, conversar em aplicativos de mensagens, navegar com GPS, dentre outras atividades corriqueiras, mantendo um ótimo desempenho.

O smartphone possui 1GB de RAM, 8GB de ROM e outros 32GB de suporte de armazenamento SD expansível. Além disso, seus dois slots para cartões SIM permitem ao usuário alternar entre o chip pessoal e o do trabalho.

Câmera 

As câmeras de 5MP (traseira) e de 2MP (frontal) do Neffos Y50 permitem bons registros para quem está se iniciando no mundo dos smartphones. Além disso, o aparelho vem com oito filtros internos diferentes.

“Esse é um aparelho de entrada que estamos trazendo para o Brasil de forma bastante competitiva. Confiamos que ele oferece uma ótima experiência para quem está se iniciando no uso de smartphone, e apostamos no seu sucesso de vendas nos próximos meses”, destaca Jayme Bianco, gerente da marca Neffos no Brasil.

O aparelho já está disponível, nas cores branco, preto e amarelo, com exclusividade na loja online da TP-Link. Saiba mais sobre as especificações técnicas do Y50 clicando aqui.

Sobre a Neffos

Desenvolvida pela TP-Link, a Neffos foi criada para oferecer uma experiência móvel completa. Sua linha de produtos busca o equilíbrio perfeito entre tecnologia inteligente e design elegante. Utilizando-se de tecnologia de ponta, os smartphones Neffos foram desenvolvidos harmoniosamente para facilitar a vida cotidiana de quem o utiliza, permitindo aos nossos clientes aproveitar seus momentos de trabalho e lazer com tranquilidade e leveza.

Sobre a TP-Link

Fundada em 1996, a TP-Link é líder global em fornecimento de dispositivos e acessórios de rede confiáveis, envolvendo todos os aspectos do dia a dia de seus clientes. A empresa é reconhecida pela IDC como a fornecedora número 1 de WLAN e dispositivos banda larga, com produtos presentes em mais de 120 países e milhões de clientes em todo o mundo.

Reconhecida pela estabilidade e desempenho, a TP-Link desenvolveu ao longo dos anos um portfólio de produtos capazes de atender às necessidades de conexão de pessoas por todo o mundo. Agora, enquanto a vida conectada continua a evoluir, a empresa passa a expandir hoje para exceder as demandas que virão no futuro.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: