Agência de Comunicação Trama Web
Google Plus Mídias Sociais - Assessoria de Imprensa Facebook Blog Twitter Linkedin RSS
Home  »  Clientes  »  Arcor

A sala de imprensa da Arcor é um espaço destinado a jornalistas e produtores de conteúdo na internet que buscam informações sobre a empresa. A Trama produz ainda para a Arcor a Revista Impulso.

12/06/2017

O lançamento leva a nova fórmula de Paçoca Amor, agora mais cremosa e com o sabor marcante do amendoim. O resultado do co-branding originou uma combinação de sabores que promete conquistar os paladares.

A combinação com a icônica Paçoca Amor, presente no mercado há mais 50 anos, não poderia ser melhor.

Ação de lançamento

Rede de franquias especializada no Ice Cream Sandwich que atua há 3 anos no mercado brasileiro. Conta atualmente com 6 unidades em operação no eixo São Paulo e Rio de Janeiro. O processo de expansão da marca tem ocorrido no ritmo planejado pela empresa, que deve chegar ao final de 2017 com 10 lojas abertas.
Outras informações:

Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor:
http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI
.

@arcordobrasil

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Empresa: Arcor
Trama Comunicação - (11) 3388-3040 - www.tramaweb.com.br - Twitter: @trama

Atendimento: Vanessa Sallas -
vanessa@tramaweb.com.br (11) 3388-3049
Diretora: Sandra Bonani - sandra@tramaweb.com.br - (11) 3388-3064

Espaço exclusivo para contato com a Trama Comunicação.

Se desejar falar com um de nossos clientes, clique aqui.

Ver todos os clientes.
Intelbras
Chevrolet Serviços Financeiros
Arcor