PREPARO DE RECEITAS AO VIVO É DESTAQUE NO ESTANDE DA DUAS RODAS NA FISPAL SORVETES - Trama
Voltar para sala de imprensa

PREPARO DE RECEITAS AO VIVO É DESTAQUE NO ESTANDE DA DUAS RODAS NA FISPAL SORVETES

Selecta e Specialitá, marcas da multinacional brasileira, participam do evento com atrações e lançamentos voltados ao setor

 

São Paulo, junho de 2017 – Diversas novidades aguardam os visitantes que passarem pelo estande das marcas Selecta eSpecialitá durante a FISPAL Sorvetes 2017, principal feira do segmento, que acontece de 6 a 9 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além da possibilidade de degustar mais de 70 receitas preparadas com produtos das duas marcas, no Laboratório Specialitá, uma das atrações do estande, o público poderá conferir a produção de gelatos e sorvetes por meio de um laboratório vitrine, onde os especialistas da empresa prepararão ao vivo todos os produtos servidos na feira.

“Essa estrutura, além de suprir as estações de degustação durante todo o evento, também permitirá demonstrar na prática as possibilidades de aplicação dos nossos produtos e, inclusive, fazer algum teste pontual solicitado pelos clientes”, explica Marco Paulo Pereira Henriques, Gerente de Marketing da Duas Rodas.

A Specialitá apresentará ainda um mostruário que explorará o uso de ingredientes como variegatos e pastas chocolat no mercado de confeitarias, para o preparo e recheio de bolos, tortas, sobremesas, trufas, entre outras receitas. “Queremos mostrar a versatilidade dos nossos produtos e o quanto eles podem agregar aos confeiteiros”, reforça Henriques.

O estande da Duas Rodas contará ainda com o Espaço Selecta Equilibrium, onde estarão concentrados os produtos desta linha que têm sido elogiados pelo mercado por oferecer insumos para a produção de sorvetes, gelatos, sorbets e picolés mais saudáveis, uma demanda crescente entre os consumidores atuais.

“As formulações dos produtos desta linha trazem ingredientes como extratos naturais e fibras, além de soluções com baixos teores de açúcar e de gordura. Trata-se de uma grande inovação voltada a este setor e que atende a um anseio muito atual do consumidor, que quer consumir o seu sorvete, porém sem abrir mão da saudabilidade”, comenta o executivo da Duas Rodas.

Vale destacar ainda entre as atrações do estande o Espaço Digital, no qual os visitantes da feira poderão conhecer melhor os cursos online oferecidos pela Universidade do Sorvete, uma iniciativa da Duas Rodas voltada à especialização de profissionais do segmento.  De modo especial, será divulgado no evento o curso Empreendedor do Sorvete, que desenvolve habilidades para a gestão varejista de negócios neste setor, de modo a aumentar a gestão competitiva desses empreendimentos.

Sobre a Duas Rodas
Presente em mais de 30 países, a Duas Rodas atua há mais de 91 anos na fabricação de ingredientes para as indústrias de alimentos e de bebidas no Brasil e no mundo. Com mais de 10 mil clientes, a empresa possui um portfólio com cerca de 3 mil itens divididos em três grandes mercados: o de Flavors, com aromas, extratos naturais, desidratados, condimentos e aditivos e soluções integradas; o de Food Service, com produtos de sorvetes, chocolates, confeitaria e panificação, com as marcas Selecta e Mix; e o de Animal Nutrition, com ingredientes de nutrição animal da marca Statera. Líder brasileira na fabricação de aromas e produtos para a indústria de alimentos e de bebidas, a Duas Rodas foi fundada por imigrantes alemães em Santa Catarina, onde funciona ainda hoje sua sede principal. A companhia conta atualmente com outras duas fábricas no Brasil (Sergipe e São Paulo), quatro na América Latina (Argentina, Chile, Colômbia e México), além de sete centros de pesquisa e desenvolvimento e um Innovation Center.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: