Penalty inaugura primeiro quiosque especializado em bolas - Trama
Voltar para sala de imprensa

Penalty inaugura primeiro quiosque especializado em bolas

 Localizado no primeiro piso do Shopping Eldorado, em São Paulo, o espaço terá bolas voltadas para mais de dez modalidades esportivas
 
Especializada em produtos dedicados à prática esportiva, a Penalty inaugura nesta sexta-feira (26), o primeiro quiosque para a comercialização de bolas profissionais, semiprofissionais e amadoras, em mais de dez modalidades esportivas, no Shopping Eldorado, em São Paulo. O espaço oficial está instalado no primeiro piso, com abertura a partir das 10 horas e novidades para os visitantes.
 
O quiosque possui 9 m² e um layout moderno que possibilita a visualização de todos os produtos. Um aquário ilustra a tecnologia Termotec, que impede a absorção de água, tornando a bola 100% impermeável, presente na linha profissional. São mais de 90 modelos de bolas divididos em futebol de campo, futebol society, futsal, voleibol, handebol, basquete, entre outras modalidades.
 
Para Guilherme Ken, Gerente Head de Marketing da Penalty, o objetivo do quiosque é promover o contato direto do consumidor com os produtos. “No espaço teremos a oportunidade de interagir com os clientes e apresentar o que há de mais avançado em termos de tecnologia de bolas. Nosso portfólio é amplo e possui produtos voltados para diferentes modalidades, desde esportes escolares como handball, vôlei, futsal e basquete, passando por esportes de praia como beach vôlei, beach soccer, entre outros como water polo, futebol americano e rugby”.
 
Ação de inauguração 
 
Entre o dia 26 e 27 de maio, a Raquel Benetti, conhecida como a “musa das embaixadinhas” estará no quiosque da Penalty convidando os visitantes para uma disputa na modalidade. Os participantes que aceitarem o desafio ganham 10% de desconto em compras. Já os participantes que ganharem da musa no malabarismo, recebem como prêmio uma bola da Penalty no modelo que desejar, conforme disponibilidade no quiosque.
 
Sobre a Penalty
Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: