Linha de controle de acesso da Intelbras apresenta solução com capacidade de reconhecimento facial - Trama
Voltar para sala de imprensa

Linha de controle de acesso da Intelbras apresenta solução com capacidade de reconhecimento facial

 O produto SS 710 chega ao mercado e armazena até 400 biometrias faciais



SS_710_front_04jpeg.jpg

São Paulo, maio de 2017 – A Intelbras, companhia desenvolvedora de soluções tecnológicas líder no mercado de segurança eletrônica na América Latina, apresenta sua nova linha de controle de acesso com um produto que tem por diferencial 
armazenar biometrias faciais. O SS 710 é um controlador de acesso 125 kHz para o gerenciamento de entradas e saídas de usuários. O produto tem capacidade para cadastrar cinco mil usuários (cartão e senha), mil biometrias digitais e 400 biometrias faciais. Essa solução conta com display de alta resolução, armazenamento de até 100 mil eventos off-line e download e upload desses eventos e usuários via pen drive. É um produto stand alone, mas pode ser integrado ao software SoapAdmin 3.5 para um melhor controle e gerenciamento de dados.


Além disso, a Intelbras apresenta também novos produtos da linha de controle de acesso que irão trazer mais segurança e facilidade para diferentes projetos, veja alguns deles:
Stand alones com software

Linha de controladores stand alone que podem ser integrados ao software SoapAdmin 3.5, trazendo maior controle e comodidade.

  •  SS 610 – controlador de acesso 125 kHz que possui display de alta resolução, cadastro de 10 mil usuários (cartão RFID e senha) e 1.500 biometrias digitais, armazenamento de 10 mil eventos off-line e download e upload de usuários via pen drive. Além disso, o leitor biométrico conta com tecnologia de identificação que garante maior segurança no controle de acesso à ambientes, pois não é possível realizar a abertura com uso de dedos de silicone ou borracha.
  • SS 420 – Controlador de acesso 125 kHz que possui display touch screen, maiorSS_420_persp_esq_02jpeg.jpg facilidade na configuração, cadastro de cinco mil usuários (cartão RFID e senha) e 1.500 biometrias, capacidade de armazenamento de até 80 mil eventos e download e upload de usuários via pen drive.
  • IBProx SS 120 – Controlador de acesso 125 kHz para o cadastro de até cinco mil usuários com proximidade (cartão RFID) e armazenamento de 50 mil eventos, que podem ser baixados via pen drive.
  • SS 320 – Controlador de acesso 125 kHz para o cadastro de 30 mil usuários (cartão RFID) e três mil biometrias digitais, capacidade de armazenamento de até 100 mil eventos e download e upload de usuários via TCP/IP.
  • Bio Inox Plus SS 311 MF – Controlador de acesso 13,56 MHz para o cadastro até 10 mil usuários (cartão RFID) e 1.500 biometrias, armazenamento de até 100 mil eventos e download e upload de eventos e usuários via pen drive.

Stand alones sem software
Os produtos SA 211, SA 203 são opções ideais para projetos em pequenos ambientes e que não necessitam de softwares de controle de acesso, são eles:
SA_211_persp_esqjpeg.jpg

  • SA 211 – Controlador de acesso 125 kHz com capacidade de cadastro de até mil usuários com proximidade (cartão RFID) e senha. O teclado é touch screen, pode ser utilizado como leitor auxiliar, realiza o cadastro e exclusão de usuários por meio do cartão de proximidade e possui gabinete metálico de alta resistência.
  • SA 203 – Controlador de acesso 125 kHz com cadastro de até mil usuários com proximidade (cartão RFID) e senha. Possui teclado touch screen e pode ser instalado com leitor auxiliar.

Controladoras de acesso
A Intelbras apresenta o seu primeiro produto da linha, que proporciona o gere
ct_500_4pb_persp_esqJepg.jpgnciamento de entradas e saídas de usuários em grandes projetos:

  • CT 500 4PB – Controladora de acesso para até quatro portas com biometria, capacidade de armazenamento de três mil biometrias, 30 mil chaves e 100 mil eventos na memória (funcionamento off-line). Além disso, é compatível com o software SoapAdmin 3.5 e possui sinalização audiovisual de ações on-line, liberações e negações com sistema de coação.

Fechadura elétrica de sobreporFX_2000_tranca_persp_dir_2jpeg.jpg

  • A FX 2000 é o modelo-padrão de mercado em que não é necessário fazer furos, o tambor substituível. Portanto, é possível manter o tambor de sua fechadura antiga, evitando a troca de chaves, instalável em portas e portões de metal ou madeira, com abertura para a direita ou esquerda e compatível com toda a linha de porteiros eletrônicos, videoporteiros e controladores de acesso.
 
 
Para Kledir Nunes, gerente do segmento de controle de acesso corporativo, as novas soluções da linha corporativas de controle de acesso da Intelbras são adaptáveis a diversos projetos, podendo ser acessíveis às necessidades de cada cliente. “Estamos inovando nesse mercado justamente para atender diferentes projetos, com qualidade, segurança e melhor custo-benefício”.

Sobre a Intelbras
A Intelbras S/A, Indústria de Telecomunicação Eletrônica é uma empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes. Fundada em 1976, seus produtos e soluções integradas atendem aos mercados de consumo, residencial, condominial e corporativo. Com quatro fábricas – duas em São José (matriz e filial), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para mais de 20 países e mantém escritórios no México e na China. É líder nacional em gerenciamento de imagem, em centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, em switches para pequenas e médias empresas e em telefonia. Possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 e a ISO 9001. Com aproximadamente 2.600 colaboradores, a Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A, Época e Amanhã. Nos últimos anos adquiriu a Automatiza, controle de acesso, e a Engesul, prevenção de incêndio e iluminação de emergência, além de firmar parceria com a canadense Genetec para o desenvolvimento de soluções de gerenciamento de sistemas de CFTV.  Saiba mais em http://www.intelbras.com.br/ e nas redes sociais:
Institucional:
https://www.facebook.com/Intelbras/
https://twitter.com/intelbras
ITEC (Treinamentos):
https://www.facebook.com/itec.intelbras
https://twitter.com/itec_intelbras

 

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: