Intelbras apresenta ao mercado solução tecnológica da linha de fechaduras digitais - Trama
Voltar para sala de imprensa

Intelbras apresenta ao mercado solução tecnológica da linha de fechaduras digitais

 A FR 101 conta com novas funcionalidades, design e tecnologia de ponta para mais praticidade e comodidade 


São Paulo, maio de 2017 – A Intelbras, companhia desenvolvedora de soluções tecnológicas e líder no mercado de segurança eletrônica e fechaduras digitais na América Latina, apresenta seu novo produto, a fechadura digital FR 101. Destinado a consumidores que prezam por praticidade e comodidade, a fechadura digital elimina a necessidade de carregar chaves. É possível abrir a porta apenas com alguns toques no teclado touch screen, por meio de senhas de quatro a doze dígitos. A solução tem capacidade de cadastrar até quatro senhas de armazenamento e quando necessário é possível reprogramá-las.

O processo de instalação é simples, rápido e prático e a FR 101 é recomendável para portas com espessuras entre 25 e 50 mm. Sem necessidade de energizar via fiação elétrica, a solução é alimentada por quatro pilhas alcalinas AA e por ter baixo consumo de energia permite a durabilidade das pilhas por aproximadamente um ano considerando 10 acessos diários. Quando as pilhas estiverem fracas, a FR 101 avisa o usuário, por meio de um led vermelho, com uma semana de antecedência. Se a pilha acabar e o usuário estiver do lado de fora, basta encostar uma bateria 9V nos polos do módulo externo e aguardar a fechadura ser energizada para digitar a senha de abertura.

O processo de segurança é constituído por alarmes. Se houver tentativa de violação da fechadura, automaticamente, soará um alarme de segurança, além de obter alarme de detecção de incêndio. Há também a função não perturbe, garantindo tranquilidade e silêncio quando requisitado.
 “A linha FR 101 chega ao mercado como um facilitador do controle de acesso, sem a necessidade de carregar chaves. Sua durabilidade e proteção fazem da FR 101 uma excelente opção para residências e escritórios que prezam por qualidade e segurança, com um toque de design e modernidade”, comenta Luciano Madalosso, Gerente do Segmento de controle de acesso Home & Office da Intelbras. 
 
Modelos FR 200 e FR 320

A FR 101 faz parte da linha de fechaduras digitais com mais dois outros produtos disponíveis no mercado, a FR 200 e a FR 320.
A FR 200 é uma fechadura de sobrepor que também conta com tecnologia touch screen, capacidade para cadastrar até quatro senhas e chaveiros de RFID para abertura da porta, além das funcionalidades de alarme antifurto e arrombamento, travamento automático, função não perturbe e alarme de incêndio.

Já a FR 320 é uma fechadura para embutir, com a maçaneta ajustável tanto para esquerda quanto para direita, destinada a portas com 35 a 50 mm de espessura. Possui touch screen, capacidade para cadastrar até quatro senhas, chaveiros de abertura RFID, alarme antifurto e arrombamento travamento automático e função não perturbe.
 
Sobre a Intelbras

A Intelbras S/A, Indústria de Telecomunicação Eletrônica é uma empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes. Fundada em 1976, seus produtos e soluções integradas atendem aos mercados de consumo, residencial, condominial e corporativo. Com quatro fábricas – duas em São José (matriz e filial), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para mais de 20 países e mantém escritórios no México e na China. É líder nacional em gerenciamento de imagem, em centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, em switches para pequenas e médias empresas e em telefonia. Possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 e a ISO 9001. Com aproximadamente 2.600 colaboradores, a Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A, Época e Amanhã. Nos últimos anos adquiriu a Automatiza, controle de acesso, e a Engesul, prevenção de incêndio e iluminação de emergência, além de firmar parceria com a canadense Genetec para o desenvolvimento de soluções de gerenciamento de sistemas de CFTV.  Saiba mais em
http://www.intelbras.com.br/ e nas redes sociais:
Institucional:
https://www.facebook.com/Intelbras /
 
https://twitter.com/intelbras
ITEC (Treinamentos):
https://www.facebook.com/itec.intelbras
https://twitter.com/itec_intelbras

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: