SoftwareONE participa do CIO Meeting 2017 - Trama
Voltar para sala de imprensa

SoftwareONE participa do CIO Meeting 2017

 Em parceria com a Snow, a empresa apresentará portfólio de soluções durante evento que reúne CIOs de todo o País

São Paulo, abril de 2017 – A SoftwareONE Brasil, pioneira na Gestão de Portfólio de Software, com metodologia comprovada que combina três pilares: SAM, Roadmaps de demandas em tecnologia e serviços de análise comercial proporcionando uma visão completa de seus investimentos em TI, participará, em parceria com a SNOW, que atua no mercado brasileiro há mais de 3 anos e oferece soluções tecnológicas voltadas para ativos de software – do CIO Meeting 2017, levando aos clientes, parceiros e executivos presentes as soluções para melhor gestão de negócios das empresas.

O evento acontecerá no Hotel Vila Gale Cumbuco Resort, no dia 28 de abril, em Cumbuco, (CE). O CIO Meeting traz como tema principal a transformação digital e convida três importantes executivos do mercado para debaterem o assunto. Allan Costa, empreendedor e mentor de startups e co-fundador da Curitiba Angels, é um dos palestrantes presentes, bem como Elly Resende, CIO do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O CIO Meeting 2017 contará também com a presença de Alvaro Teófilo, Chief Security Officer do Banco ORIGINAL.

Para Fábio Santos, diretor comercial da SoftwareONE, fazer parte deste evento é uma grande oportunidade para realizar excelente networking, bem como disseminar e posicionar a SoftwareONE como um player de excelência em qualidade, segurança e especialista em nuvem. “Acreditamos e confiamos que o relacionamento e o acompanhamento de processos junto à expertise da SoftwareONE têm grande potencial para gerar negócios e parcerias. Somos especialistas em migração para nuvem e temos essa bagagem para oferecer ao mercado e futuros clientes”, comenta o executivo.

“É uma excelente oportunidade para apresentar as soluções de gerenciamento, otimização e disponibilidade de ativos de software. Em parceria com a SoftwareOne ajudamos os clientes a identificar oportunidades de otimização e economia em licenciamento”, completa Marcelo Saburo, diretor comercial da Snow Software Brasil.

 

SERVIÇO:

CIO Meeting

Data: 28/04

Local: Hotel Vila Gale Cumbuco Resort

 

Sobre a SoftwareONE

Presente em 145 países, com mais de 3.500 funcionários no mundo, a SoftwareONE possui sede global em Stans, na Suíça. Com faturamento superior a 5.5 bilhões de dólares em 2015, a empresa representa mais de 9.000 fabricantes e tem mais de 24mil clientes no mundo, incluindo clientes globais, Pequenas e médias empresas, instituições governamentais, acadêmicas e ONGs. A SoftwareONE é referência em Gestão de Portfólio de Software (SPM), Licenciamento de Software, Gestão de Ativos de Software (SAM) e Cloud Computing.

Site: http://www.softwareone.com/pt-br

Blog: http://blog-br.softwareone.com/

AppCatalog: http://www.appcatalog.com.br

Sobre a Snow

A Snow Software é a maior e mais bem sucedida desenvolvedora especializada em soluções SAM.

Multinacional com sede em Estocolmo na Suécia, possui cerca de 1000 colaboradores e está presente em 19 países. Atualmente, mais de 6000 organizações em todo o mundo contam com as plataformas SAM em nuvem e instaladas in loco da Snow para gerenciar o licenciamento de software em mais de 11 milhões de dispositivos, desde o desktop, passando pelo datacenter, até a nuvem. 

Seja pela falta de controle, conhecimento ou conformidade, a Snow acredita que a maioria das organizações atualmente paga um preço alto demais por seus softwares.

Para resolver isso, a Snow oferece Soluções de Software Asset Management (SAM) desenvolvidas para garantir que os $326 bilhões gastos anualmente em softwares corporativos seja um valor bem investido, assegurando que as organizações tenham a modalidade e a quantidade correta dos softwares que consomem.

Site: https://www.snowsoftware.com/pt

https://www.linkedin.com/company-beta/264020/

https://www.youtube.com/watch?v=C0yR0HtnRyk

https://www.youtube.com/watch?v=im39nlfZ4-Y

 


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: