Penalty cria bola especial para a fase final dos estaduais - Trama
Voltar para sala de imprensa

Penalty cria bola especial para a fase final dos estaduais

 Presente em 11 campeonatos, S11 Campo Pró ganha versão dourada para as decisões

 

A fase final dos estaduais terá uma redonda especial. A S11 Campo Pró, da Penalty, vai ganhar uma versão dourada para os jogos dos onze campeonatos. A bola, que é a oficial das competições de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco, Pará, Bahia, Rio Grande do Norte, Amazonas e Sergipe, entra em campo no domingo, 30 de abril.

Certificada pela FIFA, a S11 Campo Pró conta com a tecnologia Precision, técnica inspirada na bola de golfe e que traz à superfície da pelota cavidades produzidas a partir de um laminado especial, reduzindo a resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém a trajetória oficial.

A redonda possui também uma camada interna de Neogel e tecnologia Termotec, que a deixa 100% impermeável, mais macia e elástica, permitindo mais quiques. Resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, garantidos pela câmara Airbility.

Além da roupagem dourada, a S11 Campo Pró terá o selo Duelo Final em uma das faces e o escudo da federação do respectivo estado na outra.

Sobre a Penalty   
Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).

 http://penalty.com.br/
 
@penaltybr
  
https://www.facebook.com/PenaltyBR/
 
@penaltybr
 
https://www.linkedin.com/PenaltyBr
 


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: