Agência de Comunicação Trama Web
Google Plus Mídias Sociais - Assessoria de Imprensa Facebook Blog Twitter Linkedin RSS
Home  »  Clientes  »  Intelbras
  A sala de imprensa da Intelbras é um espaço destinado a jornalistas e produtores de conteúdo na internet que buscam informações atualizadas
20/04/2017

Intelbras lança solução para transmissão do sinal de vídeo e alimentação para Câmeras HD e FULL HD

A solução única no mercado, o Power Balun VBP A16C Full HD simplifica, organiza e torna mais confiáveis as instalações oferecendo imagens com máxima resolução

São Paulo, abril - 2017 - A Intelbras, indústria de Telecomunicação Eletrônica e desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes apresenta ao mercado a solução Power Balun VBP A16C FULL HD, um produto que tem por principal função coordenar a transmissão de sinal de vídeo e alimentar as câmeras analógicas, HD e FULL HD. O produto permite que o vídeo e a alimentação sejam transmitidos às câmeras por meio de cabos de rede (UTP) por até 300 metros, de forma centralizada e bem estruturada para longas distâncias, eliminando a necessidade de organizadores, baluns individuais, fontes compartilhadas e filtros ativos.

Além de prover essa organizada função de transmissão, o Power Balun VBP A16C Full HD possui uma qualidade superior em imagem e versatilidade de instalação e é o único produto de mercado que suporta as tecnologias analógicas, HDCVI, HDTVI, AHD tanto para capacidade de 720p e 1080p (Full HD).

O diferencial desse produto também se destaca pela economia de instalação e adaptação de diversos tipos de cenário: com a porta 4 em 1 é possível transmitir o sinal de vídeo de 4 câmeras em somente um cabo de rede, viabilizando instalações em prédios, condomínios horizontais e verticais de uma forma eficiente e econômica. O equipamento possui gabinete padrão para encaixe em racks, já contendo um kit completo de acessórios para facilitar a instalação. Além disso, há proteção de cada canal contra surtos e filtro contra ruídos e é possível checar o status de funcionamento das câmeras.

A comercialização do Power Balun VBP A16C FULL HD será feita por meio de distribuidores e revendedores espalhados pelo Brasil e o produto terá garantia de um ano.

Para a gerente do segmento de acessórios da Intelbras, Renata Voges, o impacto do produto para o mercado será grande devido à necessidade de uma sustentação positiva para esta indústria, além da empresa ser a líder em CFTV na América Latina. “A Intelbras aposta nesta nova solução para trazer ao mercado mais qualidade, organização e a máxima resolução que os projetos de CFTV requerem atualmente”, finaliza a executiva.

Sobre a Intelbras

A Intelbras S/A, Indústria de Telecomunicação Eletrônica é uma empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes. Fundada em 1976, seus produtos e soluções integradas atendem aos mercados de consumo, residencial, condominial e corporativo. Com quatro fábricas – duas em São José (matriz e filial), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para mais de 20 países e mantém escritórios no México e na China. É líder nacional em gerenciamento de imagem, em centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, em switches para pequenas e médias empresas e em telefonia. Possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 e a ISO 9001. Com aproximadamente 2.300 colaboradores, a Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A, Época e Amanhã. Nos últimos dois anos adquiriu a Automatiza, controle de acesso, e a Engesul, prevenção de incêndio e iluminação de emergência, além de firmar parceria com a canadense Genetec para o desenvolvimento de soluções de gerenciamento de sistemas de CFTV. Saiba mais em http://www.intelbras.com.br/ e nas redes sociais:

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Empresa: Intelbras
Site:
Trama Comunicação - Tel: (11) 3388-3040 - Twitter: @trama

Atendimento: Lais Kokumai - lais@tramaweb.com.br - (11) 3388-3052
Diretora: Sandra Bonani -
sandra@tramaweb.com.br

Espaço exclusivo para contato com a Trama Comunicação.

Se desejar falar com um de nossos clientes, clique aqui.

Ver todos os clientes.
Multivarejo
IHRSA
Drift Brasil