INTELBRAS APRESENTA SUA LINHA DE CONVERSOR DIGITAL E ANTENAS PARA O MERCADO - Trama
Voltar para sala de imprensa

INTELBRAS APRESENTA SUA LINHA DE CONVERSOR DIGITAL E ANTENAS PARA O MERCADO

 A empresa apresenta seu conversor digital e antenas disponíveis para compra nos pontos de venda de São Paulo

São Paulo, março de 2017 – A cidade de São Paulo entrará na era da televisão digital, seguindo o cronograma do desligamento do sinal analógico na capital e em outras 38 cidades da região metropolitana. O conversor digital CD 636 da Intelbras, companhia desenvolvedora de soluções tecnológicas líder no mercado de segurança eletrônica na América Latina, é um produto moderno e com diversos recursos tecnológicos que, além de garantir imagem e som com qualidade digital, também conta com um sistema que permite gravar a programação da TV de maneira instantânea ou via programação. O dispositivo possui entradas para Pen Drive ou HD Externo, permitindo a reprodução de diversas mídias, como áudios, vídeos e fotos e oferece conexões e cabos RCA e HDMI, o que o torna compatível com praticamente todos os televisores.

O CD636 ainda conta com simplicidade e facilidade de instalação. Kit completo contém o dispositivo digital, cabo HDMI, cabo RCA, duas pilhas AAA, um controle remoto e o manual de usuário. O produto tem peso aproximado de 256 gramas e 149 milímetros de largura x 35 milímetros de altura.

A companhia também comercializa sua linha de antenas internas e externas que podem adequar-se conforme a necessidade de cada local físico com televisores. As antenas internas tem design mais compacto para combinar melhor aos ambientes internos. Comparadas às antenas externas, possuem um poder de captação inferior, mas com um bom desempenho em locais onde o nível de frequência tem variação de médio a bom. São ideais para moradores de apartamento, que não podem instalar uma antena externa.

Os modelos destinados a ambientes externos possuem melhor captação de frequência, pois além de serem maiores, o design é favorável a receber o sinal, com o intuito de serem instalados em locais mais altos sobrepondo-se à obstáculos. Esse tipo de antena é indicado para locais onde o nível de sinal varia de médio a ruim. Outra vantagem da antena externa é que seu sinal pode ser dividido, por meio de um divisor de sinais entre duas ou mais TVs. A instalação também é simples e os kits acompanham cabo, mastro e suporte de fixação.

ae_5010_persp_esq_suporte JJJ_201731512416.jpg (1200×1200)De acordo com Tiago Ribeiro, gerente do segmento de antenas e conversores de TV da Intelbras, o processo de transição da TV é um passo para a evolução tecnológica do Brasil que oferecerá à sociedade um sistema moderno de excelente qualidade de imagem e de som. “Os produtos da Intelbras fazem parte desse novo passo que o Brasil está dando. Estamos confiantes de que será uma transição de sucesso e positiva para a sociedade”.

Para adquirir os conversores da Intelbras, os moradores de São Paulo e das 38 cidades podem encontrar os produtos nos pequenos, médios e grandes varejos, além de lojas especializadas em produtos eletrônicos, revendas Intelbras e na região da Santa Ifigênia. Saiba mais sobre esse processo de transição do sinal digital e sobre os produtos que a Intelbras comercializa neste link: http://blog.intelbras.com.br/telecom/desligamento-do-sinal-analogico-de-tv-no-brasil-saiba-mais-sobre-a-transicao-do-sinal-analogico-para-o-digital/.
 
Sobre a Intelbras
A Intelbras S/A, Indústria de Telecomunicação Eletrônica é uma empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes. Fundada em 1976, seus produtos e soluções integradas atendem aos mercados de consumo, residencial, condominial e corporativo. Com quatro fábricas – duas em São José (matriz e filial), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para mais de 20 países e mantém escritórios no México e na China. É líder nacional em gerenciamento de imagem, em centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, em switches para pequenas e médias empresas e em telefonia. Possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 e a ISO 9001. Com aproximadamente 2.300 colaboradores, a Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A, Época e Amanhã. Nos últimos anos adquiriu a Automatiza, controle de acesso, e a Engesul, prevenção de incêndio e iluminação de emergência, além de firmar parceria com a canadense Genetec para o desenvolvimento de soluções de gerenciamento de sistemas de CFTV.  

Internet_2017120144124.jpg (200×200)  http://www.intelbras.com.br/
Facebook_2017120144042.jpg (200×200) 
https://www.facebook.com/Intelbras
 
@Intelbras


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: