Duas Rodas apresenta palestra sobre inovação na Oiweek 2017 | 9th Open Innovation Week - Trama
Voltar para sala de imprensa

Duas Rodas apresenta palestra sobre inovação na Oiweek 2017 | 9th Open Innovation Week

Grupo vai tratar do tema “Novos modelos de negócios para inovação” em evento  promovido pelo programa 100 Open Startups, uma das maiores iniciativas de fomento de startups do Brasil

 São Paulo, fevereiro de 2017 –  A Duas Rodas estará presente na Oiweek 2017 | 9th Open Innovation Week, que acontece nos dias 21 e 22 de fevereiro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP). Com o tema central “Novos modelos de negócios para inovação”, o evento é promovido pelo programa 100 Open Startups, uma das maiores iniciativas de fomento de startups do Brasil, com foco na geração de negócios e parcerias entre grandes e médias empresas, comunidade científica, startups digitais e empresas de base tecnológica.
"Planta – Como Abraçar um Mundo Transnacional" é o tema da palestra que será apresentada às 12h30, no dia 22 (quarta-feira), por Fernando de Jesus, coordenador do projeto Planta da Duas Rodas, uma plataforma de inovação colaborativa inédita no Brasil para o setor de alimentos e bebidas.
“Queremos estar próximos cada vez mais de ambientes mais inovadores, abertos e interativos e isso é basicamente o que o mundo das startups fomenta.  Nosso papel é trabalhar junto com pessoas criativas para ajudá-las a desenvolver soluções para nossos negócios. Para inovar de maneira mais rápida e mais ousada é preciso entender como funciona melhor este mundo e como nos inserimos.
Entendendo essas novas metodologias, esses novos olhares sobre o mundo dos negócios, podemos refinar a nossa visão também. É preciso entender esses movimentos, para fazer uma travessia do presente/futuro”, afirma Fernando.

Sobre a Duas Rodas
Presente em mais de 30 países, a multinacional brasileira Duas Rodas atua há mais de 90 anos na fabricação de  ingredientes para as indústrias de alimentos e de bebidas no Brasil e no mundo. Com mais de 10 mil clientes, a empresa possui um portfólio com cerca de 3 mil itens divididos em três grandes mercados: o de Flavors, com aromas, extratos naturais, desidratados, condimentos e aditivos e soluções integradas; o de Food Service, com produtos de sorvetes, chocolates, confeitaria e panificação, com as marcas Selecta e Mix; e o de Animal Nutrition, com ingredientes de nutrição animal da marca Statera. Líder brasileira na fabricação de aromas e produtos para a indústria de alimentos e de bebidas, a Duas Rodas foi fundada por imigrantes alemães em Santa Catarina, onde funciona ainda hoje sua sede principal. A companhia conta atualmente com outras três fábricas no Brasil (São Bernardo do Campo, Sergipe e Manaus), quatro na América Latina (Argentina, Chile, Colômbia e México), além de sete centros de pesquisa e desenvolvimento e um Innovation Center. 
 
Mais informações Duas Rodas:

 http://www.duasrodas.com/
 
  
https://www.linkedin.com/company/duas-rodas-industrial


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: