Datablink apresenta suas soluções de autenticação push e mobile na RSA Conference 2017 - Trama
Voltar para sala de imprensa

Datablink apresenta suas soluções de autenticação push e mobile na RSA Conference 2017

A empresa participa do evento com soluções e produtos inovadores para o setor de segurança cibernética
 

São Paulo, fevereiro de 2017 – A Datablink, líder em fornecimento de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, participa da RSA Conference 2017 em São Francisco, no estado da Califórnia, nos EUA. Sua participação tem como foco soluções que propõe a migração de autenticações SMS para Push. O evento acontece entre os dias 13 e 17 de fevereiro, no Moscone Center, onde os visitantes poderão “testar”, no estande da empresa, os dispositivos da Datablink e seus aplicativos inteligentes para smartphone.

"A RSA Conference oferece uma excelente oportunidade para destacar a tecnologia da Datablink e sua alta qualidade de proteção" diz César Lovisaro, Vice-Presidente da Datablink. "Com a migração de SMS para push, oferecida pela Datablink, as organizações podem ter mais tranquilidade a um menor custo. Em nosso stand, o visitante poderá conhecer os produtos e comprovar sua conveniência e proteção avançada que atrai cada vez mais organizações para essa mudança", finaliza.

Entre as soluções lançadas pela empresa, que estarão expostas no evento, destacam-se o Datablink Mobile 110, uma alternativa rápida, fácil, que oferece maior proteção para inúmeras aplicações, incluindo instituições financeiras, agências de seguros, sites de comércio eletrônico e empresas de cartão de fidelidade; o Datablink Mobile 200, projetado especificamente para impedir o acesso não autorizado e transações online fraudulentas, exigindo a presença do usuário autorizado, além da atualização do, já conhecido, Datablink Management Server, solução de gestão completa para o uso de autenticação avançada e assinatura de transações para a segurança de seus negócios e aplicativos.
Os produtos:

Datablink Mobile 200 – solução rápida e fácil via smartphone. Esta ferramenta utiliza a tecnologia push da Datablink, que envia um desafio, os dados de uma transação ou de um pedido de autorização para o celular do usuário. O sistema permite que o mesmo aceite ou negue a ação. Alternativamente, um QR Code criptografado, que pode ser lido apenas pelo smartphone do cliente cadastrado, é disponibilizado no computador gerando uma resposta ou a assinatura de transação.

Datablink Mobile 110 – esta ferramenta foi idealizada para substituir os sistemas de autenticação SMS existentes, uma vez que este modelo se mostrou bastante vulnerável a ameaças como os malwares, por exemplo. Utiliza a tecnologia push para autenticação e assinatura de transação em smartphone ou tablet, oferecendo segurança, usabilidade e qualidade de entrega por meio de um SDK leve e facilmente incorporado em aplicativos já existentes.

Datablink Management Server – Uma solução de gestão completa para o uso de autenticação avançada e assinatura de transações para a segurança de seus negócios e aplicativos, a nova versão oferece melhor usabilidade e suporte a novos dispositivos. O DMS oferece, ainda, suporte para tokens de autenticação via protocolo RADIUS, SAML ou Web Services, protegendo os aplicativos e redes. Entre seus usos está a integração com firewalls para autenticação em VPN, redes Microsoft e diretórios LDAP, logon do Windows, bem como, de redes e aplicativos da web.

Serviço:
Data: 13 a 17 de fevereiro de 2017
Local: Moscone Center – São Francisco/Califórnia – EUA
Stand: #S2538
Site: http://www.rsaconference.com/events/us17

Sobre o RSA Conference 2017
https://www.rsaconference.com/
A RSA Conference é o maior evento mundial de segurança e conta com mais de 45 mil participantes ao ano. O evento prima pela qualidade de informação, proporcionando que seu público esteja sempre à frente quando o assunto é ameaça cibernética, por meio de produtos, palestras, tutoriais de novos produtos e tecnologias, além de debates sobre temas relevantes para o mercado.
 
Sobre a Datablink
www.datablink.com
A Datablink Inc. é uma fornecedora global de soluções de autenticação e assinaturas de transação avançados. Bancos e empresas de todo o mundo confiam na tecnologia inovadora de out- of- band da Datablink para proteger milhões de usuários on-line e suas transações. Com sede em Tysons Corner, Virginia, as  tecnologias de segurança avançada da Datablink foram homenageadas com diversos prêmios da indústria.

Internet_2017120144124.jpg (200×200) www.datablink.com
Facebook_2017120144042.jpg (200×200) 
https://www.facebook.com/datablink/
 
@datablink
 
https://www.linkedin.com/company/datablink



Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: