Kodak Alaris investe em parceria para suporte às lojas de foto e laboratórios profissionais - Trama
Voltar para sala de imprensa

Kodak Alaris investe em parceria para suporte às lojas de foto e laboratórios profissionais

Acordo prevê atendimento e condições especiais de assistência 

São Paulo, fevereiro de 2017- A Kodak Alaris, empresa líder em impressão de fotos e quiosques de impressão, acaba de anunciar parceria estratégica com a Kouritsu Service.  O acordo prevê suporte da Kouritsu sem custos, além de descontos e outras vantagens para lojas de foto que sejam clientes Kodak Alaris e usem produtos como papel fotográfico, minilab e insumos da empresa.

Essa é uma parceria muito estratégica para esse momento da empresa no país. “Uma foto de alta qualidade exige papéis e químicos de primeira linha, além de um processo estável e controlado. Há algum tempo sentíamos falta de um suporte técnico capaz de maximizar o desempenho dos nossos produtos para fotografia tradicional (minilabs)”, explica Ana Sorolla, Gerente de Negócios da divisão de Imaging – Paper, Photo-Chemicals and Film da Kodak Alaris no Brasil. “Foi nesse cenário que estabelecemos a parceria, com um projeto bem completo e estruturado, que nos possibilita ir além do controle dos processos e da qualidade, e nos permite apresentar aos nossos clientes uma alternativa no mercado de serviços técnicos para minilabs”.

O acordo prevê a disponibilização de estrutura altamente capacitada para prestação de serviços do controle e monitoramento dos processos químicos – orientações de preparo do químico, orientações de manuseio de papel e pequenos ajustes mecânicos que possam ser feitos por telefone. Esses serviços serão subsidiados pela Kodak Alaris para seus clientes.

O contrato também prevê ainda o compromisso da Kouristsu Service com os clientes Kodak Alaris, como cumprimento de SLA (nível de resposta previsto em contrato), prestação de outros serviços, descontos em peças, contratos de manutenção, serviços completos de manutenção on site, controle preventivo do processo químico com utilização de tiras de controle, dentre outros. A Kodak Alaris, por sua vez, não comercializará diretamente e não terá receita com os serviços técnicos prestados pela Kouritsu Service.

Para os clientes Kodak Alaris a maior vantagem com a parceria será o suporte via telefone, sem custos. Esse serviço inclui orientações para otimização de impressão, como ajustes mecânicos básicos e sobre problemas rotineiros e boas práticas para manter o minilab sempre ativo.

 “A Kodak Alaris continua acreditando e investindo no mercado de fotografia tradicional. Investimos na qualidade de nossos produtos, e sabemos o quanto eles podem agregar aos serviços prestados pelos lojistas, laboratórios e fotógrafos profissionais. Oferecer um suporte de qualidade sem custo adicional aos nossos clientes, diante de um cenário econômico desfavorável, é mostrar nossa dedicação e prioridade, é reforçar o respeito que temos pelo mercado fotográfico”, finaliza a executiva.

Os clientes interessados podem se cadastrar no site www.kouritsuservice.com.br e seguir os procedimentos indicados.

Sobre a Kodak Alaris
A Kodak Alaris é uma empresa apaixonada por tecnologia e pelas mudanças que ela pode promover nas organizações e na vida de pessoas em todo o planeta. Estamos em uma missão para elevar o poder da imagem e da informação para o mundo, conectando as pessoas aos momentos especiais que as definem.
A divisão voltada para fotografia e imagem inclui: Imaging Consumer, com a liderança mundial em quiosques de impressão de fotos no varejo, oferecendo aos varejistas um portfólio diferenciado, produtos exclusivos e vantagens competitivas no serviço de impressão de fotos; e Imaging Paper, Photochemicals & Film, que oferece aos varejistas de fotografia, laboratórios profissionais e fotógrafos o mais amplo portfólio de papéis fotográficos tradicionais e soluções de fluxo de trabalho, além de químicos para revelação, filmes coloridos para câmeras tradicionais e câmeras de uso único.

Internet_2017120144124.jpg (200×200)  http://www.kodak.com/
Facebook_2017120144042.jpg (200×200) 
https://www.facebook.com/kodak
 
@Kodak
  
https://www.linkedin.com/company/eastman-kodak
 
@kodakmoments_br

 

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: