S11 Campo Pró, da Penalty, é a estrela da Copinha - Trama
Voltar para sala de imprensa

S11 Campo Pró, da Penalty, é a estrela da Copinha

 Marca esportiva será a fornecedora oficial das luvas de 29 goleiros do Campeonato e instalará placas de publicidade em todos os estádios

São Paulo, janeiro de 2017 – Considerada a mais importante competição das categorias de base do Brasil, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, organizada pela Federação Paulista de Futebol, estreou essa semana, inaugurando o calendário nacional de 2017.

Tradicional, o campeonato chega à 48ª edição, com um recorde de participação de clubes: serão 120 divididos em 30 grupos, superando o ano de 2016 que contou com 112 times. Em campo, além da garra e da vitalidade dos atletas de 17 a 20 anos, o público confere o vigor de outra estrela, a bola. Lançada em novembro pela Penalty, a S11 Campo Pró reinará absoluta nas partidas. Foi adotada como a bola oficial do campeonato.

Outra novidade que promete incrementar as partidas fica por conta das luvas dos goleiros. Ao todo, 29 goleiros atuarão com as luvas profissionais da Penalty. Os modelos adotados foram: luva Delta Gold, luva Delta Pró e luva Delta Acqua. Entre os clubes que usarão as luvas da Penalty estão Corinthians, Esporte Clube Santo André, Ituano Futebol Clube, São Bernardo Futebol Clube.

A marca especializada em produtos dedicados à prática esportiva anunciou ainda a instalação de placas de campo de futebol em todos os estádios.

Sobre a S11 Campo Pró

A S11 Campo Pró conta com a tecnologia Precision, desenvolvida pela Penalty em 2003. Inspirada na bola de golfe, a técnica trouxe para a superfície da bola de futebol cavidades produzidas a partir de um laminado especial, que reduzem sua resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém sua trajetória oficial, facilitando o trabalho do goleiro.

Totalmente impermeável, a redonda conta com uma camada interna de Neogel que deixa a bola mais macia e elástica, permitindo mais quiques. A tecnologia TERMOTEC confere maior precisão aos lances e impede que a redonda flutue ou desvie durante as jogadas.

Ótima resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, graças à câmara Airbility e, por fim, destaque para a durabilidade, já que o miolo é produzido com um composto especial que não envelhece. 

Luvas Profissionais

Os modelos profissionais Delta Gold, Delta Pró e Delta Acqua possuem palma 100% látex, que garante maior contato com a bola, costuras em tecidos mesh nos dedos, que oferecem mobilidade de movimentos e munhequeira elástica com cinta de velcro duplo alcance envolvendo todo o pulso, o que proporciona mais firmeza, suporte e estabilidade.

As luvas Delta Gold e Delta Acqua apresentam corte híbrido, com rollfinger nos dedos indicador, mínimo e polegar, atributo que promove maior aderência e contato do látex com a bola, garantindo mais segurança ao goleiro durante uma partida. Todos os modelos são fabricados a partir da tecnologia Aracnum, exclusiva da Penalty, e estão disponíveis no tamanho adulto, de 8 a 11.

Sobre a Penalty   

Criada em 1970, a marca Penalty®, especializada em produtos para a prática esportiva, é uma das precursoras e maior fabricante nacional de material esportivo. A Penalty foi fundada pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil, inaugurada em 1945 e presente em mais de 10 países, entre eles, Argentina, Chile e Japão. Na década de 1990, a marca seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação da Penalty Argentina, primeira filial fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: