AVISO DE EVENTO - Trama
Voltar para sala de imprensa

AVISO DE EVENTO

Nesta sexta-feira (16), a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica USP/IPEN/Cietec recebe o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab. A autoridade virá acompanhado de Elton Santa Fé Zacarias, secretário executivo do MCTIC, e Marcos Cintra, presidente da FINEP. A comitiva chegará à Instituição às 8h30.

Essa é a primeira vista oficial do ministro à incubadora, durante a qual pretende conhecer as inovações desenvolvidas pelas startups, sempre visando integração de modelos inovadores com as demandas da sociedade. Ao longo da manhã, os representantes do governo federal conhecerão as empresas incubadas, com destaque para algumas selecionadas: VR Monkey, 3D Criar, Magnamed, BR3, Pluricell Biotech, Genera e Brasil Ozônio.

Acompanhando os visitantes, estarão presentes membros do Conselho de Direção Estratégica, do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva do Cietec, liderados pelo diretor-executivo Sergio Risola e pelo presidente-executivo Claudio Rodrigues. 

Serviço
Visita do ministro Gilberto Kassab a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica USP/IPEN/Cietec
Data: sexta-feira, 16 de dezembro de 2016, às 8h30
Local: av. Professor Lineu Prestes, 2242 – Prédio D4
IPEN – USP

Credenciamento de imprensa (enviar nome completo e RG)
Camila Verbisck
camila_verbisck@tramaweb.com.br
(11) 3388-3045
 

Sobre o Cietec
O Cietec, Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia, inaugurado em abril de 1998, tem como missão incentivar o empreendedorismo e a inovação tecnológica, apoiando a criação, fortalecimento e a consolidação de empresas e empreendimentos inovadores de base tecnológica. Em suas unidades de negócio, São Paulo e Mogi das Cruzes, são conduzidos processos de incubação de empresas inovadoras, em diferentes níveis de maturidade. Nesses processos o Cietec oferece serviços de apoio para demandas nas áreas de gestão tecnológica, empresarial e mercadológica, além de infraestrutura física para a instalação e operação dessas empresas. O Cietec possibilita a ampliação d o índice de sobrevivência e competitividade das micro e pequenas empresas, oferecendo a excelência de sua infra-estrutura, a capacitação do seu recurso humano e a comercialização e busca por inve stimento, como o investimento-anjo, capital semente e venture capital (capital de risco).

Siga o perfil exclusivo da Trama sobre Inovação: @tramainova

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: