Kodak Alaris apresenta solução completa para venda de produtos fotográficos no varejo - Trama
Voltar para sala de imprensa

Kodak Alaris apresenta solução completa para venda de produtos fotográficos no varejo

imagem_kiosk_1_20161128161320.jpg (951×410)
 
KODAK Picture Kiosk combina facilidade do autoatendimento com produtos exclusivos 

São Paulo, novembro de 2016 – A Kodak Alaris, empresa líder em impressão de fotos e quiosques de impressão, apresenta sua solução para o varejo: o Kodak Picture Kiosk, ideal para a impressão de fotos dos mais variados tamanhos e criação de fotopresentes, aumentando a oportunidade de vendas do varejista e diversificando a oferta aos consumidores.  

“Essa é uma solução perfeita para incrementar o portfólio de serviços dos varejistas. Nosso foco é a funcionalidade intuitiva combinada com um poderoso software que encanta os consumidores. ”, explica Alexandre de Souza, gerente da Unidade de Negócios de Impressão Térmica da Kodak Alaris.

Recursos e vendas
Dentre os principais recursos do Kiosk estão a integração com o Wi-Fi, que permite a rápida transferência de fotos dos smartphones dos clientes para impressão utilizando o aplicativo Kodak Moments, a edição de fotos que permite incluir vários templates e molduras temáticas efeitos de cores e textos, e o consumidor também tem a opção de imprimir suas fotos diretamente de sua conta do Facebook, Instagram, Flickr e Dropbox.

Os recursos e possibilidades do Kodak Picture Kiosk fazem dele uma ótima opção para varejistas, pois a Kodak Alaris oferece toda a assistência pós-venda com suporte técnico em todo o território nacional e cobertura total de peças. “Além do apoio que damos ao lojista em nosso pós-venda, garantimos a efetividade do Kiosk, pois o portfólio que ele possibilita é muito amplo, não apenas com impressões de fotos em diversos tamanhos, como também a oferta de templates temáticos, molduras Disney, e fotoprodutos”, finaliza o executivo.

Sobre a Kodak Alaris
A Kodak Alaris é uma empresa apaixonada por tecnologia e pelas mudanças que ela pode promover nas organizações e na vida de pessoas em todo o planeta. Estamos em uma missão para elevar o poder da imagem e da informação para o mundo, conectando as pessoas aos momentos especiais que as definem.

A divisão voltada para fotografia e imagem inclui: Imaging Consumer, com a liderança mundial em quiosques de impressão de fotos no varejo, oferecendo aos varejistas um portfólio diferenciado, produtos exclusivos e vantagens competitivas no serviço de impressão de fotos; e Imaging Paper, Photochemicals & Film, que oferece aos varejistas de fotografia, laboratórios profissionais e fotógrafos o mais amplo portfólio de papéis fotográficos tradicionais e soluções de fluxo de trabalho, além de químicos para revelação, filmes coloridos para câmeras tradicionais e câmeras de uso único.

Para mais informações visite www.kodakalaris.com ou visite-nos nas redes sociais: facebook.com/KodakMomentsBr, Instagram: @kodakmoments_br.

© 2016 Kodak Alaris Inc.

 

Kodak e Kodak Moments são marcas registradas usadas sob licença da Eastman Kodak Company.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: