Intelbras é reconhecida em diversas categorias em 2016 - Trama
Voltar para sala de imprensa

Intelbras é reconhecida em diversas categorias em 2016

Imagem 1_20161123105941.png (600×291)
 
A empresa foi finalista em mais de 10 premiações este ano, entre elas, o ranking Melhores Empresas para se trabalhar

São Paulo, novembro de 2016 – A Intelbras, companhia desenvolvedora de soluções tecnológicas de Segurança, Redes e Telecom, é uma empresa sólida que investe continuamente em todos os seus públicos.Atualmente, possui um quadro de mais de 2.500 colaboradores, 80 mil revendedores corporativos e de varejo e mais de 400 assistências técnicas credenciadas em todo o Brasil. Com mais de 40 anos de atuação, a Intelbras continua se destacando pela habilidade em acompanhar as tendências de mercado e a evolução do comportamento do consumidor, o que explica a conquista de tantos resultados positivos.

Qualidade de vida no trabalho
A Intelbras investe em políticas motivacionais junto aos seus colaboradores, o que reflete de forma positiva tanto no desempenho profissional, quanto no pessoal de cada indivíduo. Como resultado, este ano, a empresa foi premiada com o Great Place to Work em diferentes publicações (Revista Época, IT Mídia e Revista Amanhã).

“Empenhamo-nos em criar um ambiente positivo e estimulante dentro da companhia. Queremos que nosso colaborador, esteja feliz em trabalhar conosco. Dessa forma, conquistamos um excelente resultado”, afirma Dione Quadros Teodoro, Gerente de Recursos Humanos.

Entre as premiações que envolvem a opinião dos próprios colaboradores, a Intelbras foi eleitapelo GPTW como uma das melhores empresas brasileiras para se trabalhar, entre as grandes empresas do país. E é a 2º melhor para se trabalhar em Santa Catarina. Também éa 7ª melhor empresa para se trabalhar em TI,entre as de grande porte.

Já no Guia Você SA, foi eleita pela 13ª vez como a melhor empresa para se trabalhar, na categoria Tecnologia e computação.

“Esses prêmios refletem o reconhecimento por parte dos colaboradores que nos elegeram, mais uma vez, como uma das melhores empresas para se trabalhar”, comemora.

Case premiado
A Intelbras recebeu o Prêmio Ser Humano SC 2016, concedido pela ABRH|SC às empresas que contribuíram de forma relevante para a evolução da prática de gestão de pessoas, visando promover o desenvolvimento humano e das organizações.

Qualidade de produtos e serviços
Outro aspecto fundamental para a Intelbras é a responsabilidade com os produtos e o serviço oferecidos aos consumidores. E o mercado reconhece as ações da companhia nesse sentido, uma vez que a Intelbras foi finalista em rankings como o Anuário Telecom 2016, no qual foi destaque na categoria Terminais. Também recebeu o Prêmio Qualidade 2016 (Revista RTI) na categoria Câmeras IP, e o TOP FIVE (Revista NEI), no qual ficou entre os cinco fornecedores preferidos pelo mercado industrial Brasileiro na categoria Câmeras Infravermelho. Recebeu do Instituto Melhores Empresas em Satisfação dos Clientes (MESC), o prêmio de 6ª melhor empresa pelo segmento de Eletrônicos e Linha Branca; e o Top of Mind – Produto do Ano (Revista Revenda Construção) na categoria Porteiro Eletrônico, e também foi Empresa Eficiência em Logística Região Sul – Prêmio Infraero, como primeira colocada.

Líderes de mercado
Isso, sem falar dos rankings com foco no desempenho: o Empresas Mais, organizado pelo jornal o Estado de S. Paulo, no qual a Intelbras conquistou o 3º lugar na categoria informática e eletroeletrônicos. Está também entre as 500 Maiores do Sul – Grandes & Líderes e como uma das Campeãs da Inovação (ambos prêmios da Revista Amanhã).

Estes prêmios, são apenas um demonstrativo do quanto investimos na relação com os colaboradores, com o mercado e com o cliente final. Um ciclo de sucesso que se completa”, finaliza Dione.

Sobre a Intelbras
A Intelbras S/A, Indústria de Telecomunicação Eletrônica é uma empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes. Fundada em 1976, seus produtos e soluções integradas atendem aos mercados de consumo, residencial, condominial e corporativo. Com cinco fábricas – duas em São José (matriz e filial) e Palhoça (SC), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM) -, exporta para mais de 20 países e mantém escritórios no México e na China. É líder nacional em gerenciamento de imagem, em centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, em switches para pequenas e médias empresas e em telefonia. Possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 e a ISO 9001. Com aproximadamente 2.500 colaboradores, a Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A, Época e Amanhã. Nos últimos anos, adquiriu a Automatiza, controle de acesso, e a Engesul,prevenção de incêndio e iluminação de emergência. Em 2015, registrou faturamento de R$ 1,12 bilhão, o que significa um crescimento de 13% em relação ao ano anterior.

Saiba mais em http://www.intelbras.com.br/ e nas redes sociais:
Institucional:
https://www.facebook.com/Intelbras /https://twitter.com/intelbras
ITEC (Treinamentos):
https://www.facebook.com/itec.intelbras
https://twitter.com/itec_intelbras


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: